quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LOOK DO DIA



Detalhe do vestido (não riam da minha cara pálida e 'disturbed', hahaha!!)


Vestido OSKLEN

Cinto Cantão

Pulseirinhas by Mileninha Neves

Lenço Cartier

Clogs AREZZO

Bolsa Miu Miu

3 comentários:

  1. Amei o look, mas o lenço... PERFEITOOOOO! Tenho paixão por lenços, em especial pelos da Hermès que são únicos, pois a criatividade e a excelência da qualidade são os segredos do sucesso deste produto tipicamente francês. Desenhados por artistas conhecidos, os lenços seguem um longo processo de fabricação e necessitam em média 24 cores diferentes. Os lenços existem em vários modelos, longos, triangulares e o quadrado , o famoso carré Hermés de 70×70 cm, um luxo!E os "lencinhos" passam de uma geração para outra e fazem parte do patrimônio e da história das famílias francesas como os móveis e as obras de arte. As francesas os colecionam e se você prestar atenção vai ver estes lenços amarrados nos pescoços, nas alças das bolsas, nas cinturas, em torno da cabeça prendendo os cabelos.
    É por estas e por outras que eu amo o life style da mulher francesa, ui!
    Próxima viagem, trarei vários... Parabéns pelo blog, tô virando "habitué" da casa haha
    Beijos e sucesso
    Priscila Holanda

    PS: e por curiosidade, você mora em Recife ou em Jampa?

    ResponderExcluir
  2. Ola Priscila !!
    Nasci e moro nesta cidade maravilhosa que êh Joao Pessoa,mas sou Pernambucana de coração , pois aqui ,também êh uma cidade que me acolhe de braços abertos!!! Meu coração bate forte por jampa e por Recife, mas esse meu coração êh grandinho e cabe todo o nosso amado Brasil!!
    Um beijao!!
    E fico feliz por vc esta gostando da 'minha casinha' virtual!!!hahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. oi brunaa,
    quero te parabenizar pelo blog e dizer que é mais uma novidade para joao pessoa, porque como voce ja sabe o campo voltado para moda esta crescendo cada vez mais e pelo que eu vejo voce leva muito jeito .estou adorando cada postal e espero mais novidaes em realaçao a vestidos com paete seria possivel e onde comprar.Joao pessoa
    tava precisando mesmo desse blog ,porque ja chega de blogs de fofocas neh! sucesso !!!!
    rafaela D.

    ResponderExcluir