quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PRESENTINHO ...SANTA CONTEMPORANEA!!!

Que alegria é chegar em casa e me deparar com o meu presentinho de natal da loja Santa Contemporanea!!! AMEII!!!! Muito obrigada a empresária Raquel Goes, Marcela Goes (praticamente alugo Marcelinha de stylist!! hahaha!!!), Anitaaaa, Toni meu 'glam boy ', Laura, Renatinha, Nobertinha, Ana Raquel, Jeferson... enfim, a toda equipe da loja Santa Contemporânea, eles que estão o ano inteiro comigo participando de cada momento importante de minha vida!!!

TUUDO DE BOM!! É uma deliciaaa.. AMEI!!!!!



Ah!! Esqueci de falar!! TIGOOOO!O mascotinho glamzinho 'dog' da Santa Contemporanea!!
Raquel, quando quiser mandar mais, estou sempre aqui tá!??! hahahahaha!!!

Um comentário:

  1. Que máximo! Muito legal ganhar presentinhos.
    ;)
    Menina, adorei seu comentário lá no blog. Tbm estou te seguindo, pois vamos manter contato por muuuuuuuito tempo, hein!?
    Qnd passar essa correria de fim de ano e vc vier de novo pra cá, vamos marcar um encontrinho?!

    PS: Uma fofura esse dog.
    Bjos

    ResponderExcluir