segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sorridente!

Muitas das minhas amigas me perguntam como faço para ter dentes 'TÃO' brancos...

Além de não fumar, já fiz clareamento dentário, mas tenho o meu dentista que é um Glam, um dos melhores do nordeste!!
E como fui dar uma passadinha no consutório dele hoje, para dar aquela conferida no meu 'sorriso'...
Daí aproveitei para passar essas dicas pra vocês, pois vem o verão aí... e muitas das meninas estão 'a loka' para exibir aquele sorrizão COLGATE!!!
Glams, e como ele é bom mesmo!! É o 'Top Top' na área da estética!
Então fica 'A' dica para o sorriso de propaganda de pasta de dente!!! hahaha!!


Dr. Valdemiro ainda deu outra dica:
As Fitas adesivas - esse tratamento é à base de peróxido de hidrogênio - devem ser aplicadas nos dentes duas vezes ao dia, por 30 minutos, durante duas semanas. Um fator positivo desse tratamento é que as fitas adesivas não entram em contato com a gengiva.
Além disso não tem contra indicação. Custam em média R$ 150.

Gostaram, suas 'KOKOTINHAS'??
Entao comentem Glamsinhas!!!!

Contatos:
Dr.Valdemiro Delorenzo (CLÍNICA E ESTÉTICA)
Fone: (83) 3244-8881
ODONTOLÓGICA

4 comentários:

  1. onde encontro essas fitas adesivas aqui no brasil??

    ResponderExcluir
  2. Na minha cidade tem à venda na Saúde Dental.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. vc tem o tel de la?? faz tempo que to atras!obrigada,bjoss

    ResponderExcluir
  4. Olá !!
    Saúde Dental:
    Fone:(83) 3244-8850
    AV Epitácio Pessoa - Joao Pessoa.
    Espero ter lhe ajudado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir