quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VOCÊ FALA, ELES OBEDECEM...

Glams, já imaginaram sentar na frente de sua tv e operá-la utilizando comandos de voz? Ou então, depois de um dia estressante de trabalho, você ao deitar liga seu ar condicionado por comando de voz...

Que LUXO!!! Isso já é possível!!! Eu testei esse sistema de controle remoto por voz e me IMPRESSIONEI!! Pois percebi que ele serve não só como uma 'mordomia', mas vai além disso: o que achei interessante foi a relação dos sistemas funcionais, onde nós mesmos podemos montar o que será comandado, pois o sistema é modular, fácil de customizar e implantar em apartamentos e residências - já é uma dica para quem está querendo reformar a casa. Como Assim? Esse sistema fornecido pela IMD Comando de Voz permite que o usuário cadastre o código que quiser para controlar qualquer tomada elétrica ou interruptor, enfim toda a parte elétrica de uma residência.
De acordo com suas necessidades você irá compor um destes kits (Diamante,Rubi e Safira), para comandar sua casa. Não vi nada igual a este ainda...

Existe também um software que interage com o usuário, permitindo que ele grave seu comando via voz e depois utilize-o para os devidos controles... como por exemplo.. acender a luz da garagem, acender a luz da sala, da cozinha... ligar a televisão... ligar o ar condicionado... etc.

Parece frescura, né?! Mas acaba virando necessidade com o tempo...

O sistema da IMD Comando de Voz tem como principais vantagens o preço a e simplicidade do uso, aliado a sua segurança inteligente.

Quem está lançando no proximo dia 06 essa novidade aqui no Nordeste são os jovens empresários Pernambucanos: Marcelo Lucena, Diego Roberto e Isaac Rozenblitz. O local escolhido para o lançamento da IMD Comando de Voz foi o Empresarial JCPM - Sala de auditório à partir das 19h.

Esse evento promete reunir só os megas glams empresários 'top top' do recife e toda a região nordeste!

Para mim o maior problema é ficar dependente desse brinquedinho!
Quero um desses DJÁ!!!!!!!!!!!!!!
E vocês minhas glams empreendedoras, o que acharam dessa novidade de tecnologia??
Então comecem a comentar!!!
Contato:
IMD COMANDO DE VOZ:
FONE: (81) 3463-4380 / (81) 9904-6161
imdcomandodevoz@hotmail.com
BOA VIAGEM-RECIFE-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário