quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CHECKLIST

Está na hora de fazer as malas e como vocês pediram dicas do que levar no NÉCESSAIRE! E como vocês sempre me enviam emails pedindo dicas de cuidados de beleza da ‘caboclinha da Paraíba’(eu) hahaha!!! Escancarei a nécessaire e vou relevar a vocês quais os itens essenciais na minha bagagem de férias. Eles podem servir de inspiração para nécessaire de vocês!!
Proteção é fundamental!Uso diariamente! Água termal la roche,não vivo sem ela!!! Eu uso o fator 60 para rosto e pescoço.E como meu irmão é dermatologista ele sugeriu que eu use o fator 40 facial para o corpo. Além do filtro potente,o produto não é nada oleoso.Super recomendo! Eu estou usando também o filtro solar capilar da linha Kérastase percebi que ele é leve e devolve a luminosidade aos cabelos sem deixar oleosos.
Acho que este demaquilante faz uma super limpeza!Este hidratante corporal amacia a pele acrescentando uma longa duração ele é maravilhoso Glamzinhas! Já meu exfoliante facial eu gosto ele é suave deixa a pele macia e mais clara .Gente eu acho ele MILAGROSO!!!!
Para a praia aposto nessa linha da Kérastase.Sinto que os fios não sofrem tanto com a ação do mar e do sol!AMO KÉTASTASE!!
Ótimos para hidratar os lábios e dar aquele brilho típico de verão.MARAVILHOSOS!!!
Quem quiser, Fica a dica…Levem para a viagem!!! Bjinhos.minhas Glamzinhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário