quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dicas dos looks réveillon

Olá minhas Glamzinhas! Como eu havia prometido e promessa é dívida!O que vocês me pedem “chorando” que eu não faço sorrindo!hehe!! Acordei cedão e fui correndo para o Shopping Recife !!! Fui fazer uma visita a loja da Maria Bonita Extra ,uma das minha preferidas,como eu estava com meu ‘namorido’ ,vocês já devem imaginar como são os homens(chatos em shoppings)!!!hahaha!! Então sinto decepciona-las, mas infelizmente não visitei todas as lojas que gostaria como a Animale que tanto gosto, nem a Farm que tem'aquele jeitinho despojado'... ‘A’ cara para réveillon com pé na areia!!! Sorry minhas Glamzinhas,mas produzi vários looks para o final do ano!!Festas, reveillon, praia… Váriooos para vocês se inspirarem!! Espero que gostem das produções,pois escolhi tudo com muito amor e carinho!!!hihihi!! Então trouxe algumas sugestões para nosso réveillon e optei por vários looks: do tradicional branco aos coloridos!! E claro que não esqueci as diquinhas dos brilhos AND paetês que não podem faltar,né Glamzinhas?!?! Ah!! Esqueci de falar!!Não riam da minha cara pálida totalmente ‘distarbed’!!!hahaha!!pois sou mega adepta do filtro solar,então entre nossa ‘Santa fashion Make’ prefiro cara lavada and o ‘Santo clean protetor solar’hahaha!! E olheeemm olhemm glamzinhas,não quero ver nenhuma de vocês ‘torrando’ nas areias!!! Aprendam esse conselho com minha Mamis: “Nossa pele é nosso patrimônio!” Hahaha!!Minha mãe é ótima ,Né?!??! Então, segue aí, e desculpem o atraso!!Bjss!!!
Meu preferido!! Linda demais!!
Pose da “titia GLAM Andréa” hahaha!
Detalhe dos paetês da blusa. Quando vi essa blusa, lembrei da minha leitora glamzinha, que me pediu mais dicas de paetês!! Glamzinha, está gostando?!!
Detalhe da blusa com um laçinho e paetês na barra!! Muito fofa né?
Esse look lindo demais né???? Gente essa blusinha tem um tecidinho de tule e sua sobreposição é uma blusinha de seda.TOTAL LOOK LADY!!!HAHAHA!!
Detalhe das costas da blusa fofa demais!!! Não é liinda, gente??Esse laço ficou um luxo, né?!
Adoro produções com laços,florzinhas,pérolas, deixa qualquer roupa mais feminina e chique!!!
Bem verão, né?? O shortinho branco com o laçinho é muito fofo, a blusa de gazes de seda com essa cor que é super tendência!! Gostaram?
Detalhe da sapatilha….Muito fofa!Muito Beach Glam!hehe
O look é bem 'sweet and cool'. Usei com uma regatinha que é super FRESH para dar uma “despojada” e ficar mais estiloso.Que vai do asfalto ao pé na areia!hihihih!! O short branco era super compridinho, mas ao invés de fazer barra eu dobrei MINIMINIMINI e ficou O MAXIMO. eu AMEI. Resumindo: Shorts cintura alta + regata larguinha e decotada + Soutien divertido = AMO!
Detalhe do 'cinto colar'.Como vocês já sabem… Amoo e não resisto a uma florzinha,laços,pérolas e fitas!!
Hum…achei esse look phyno!!! Sabe o que achei muuito bom? Que esse look ,fez a gente poder usar depois em festas,jantares...Não é um look exlusivamente para ser usado no ano novo e depois ficar ‘morfando’ no seu closet!!
Esse colar é Deuso!! Quero um JÁ!!!
Humm…Lindaaa essa bolsa, amei!!!! Tô apaixonada por ela!!
E claro, não podia faltar mais sugestões de SHOE réveillon, NÉ?!!!
Esse look foi um dos meus preferidos…Também é uma coisa mais linda que a outra,é de enlouquecer,né??!!
Obrigada a todas minhas meninas da Maria Bonita Extra!!!O blog ama e recomenda!!! Tem muuuuitas outras opções, vale a pena dar uma conferida!! E quanto ao meu, resolvi mandar fazer! Pela Têca da estilista Helô Rocha,então glamzinhas é só sobre encomenda! Ficou liiiindo demais… Mas não posso mostrar ainda ok??Surpreesaaa!!!Dia 31.12 eu divulgo!! Ahahahaha!!
Bom, meninas..Espero que vocês tenham gostado das diquinhas…Continuarei “ligadas” e tudo o que aparecer de bom, tiro fotinhos, ok?? Finalmente!!! Missão cumprida agora, né?? E aí?? Gostaram das produções? Qual foi o preferido de vocês??? Quero a opinião de vocês!!! Contem contem contem…
Para mais informações (preços e etc): MARIA BONITA EXTRA->Shopping Recife: (81) 3327-7119

Um comentário:

  1. Bruna, você arrasou nos looks e nos acessórios... obrigada pelas sugestões e detalhes de cada visual que estão super em alta!!! agora não vai ficar dúvida na hora de se vertir para o Reveillon...

    Parabénss!!
    você é mesmo líder em MODA !!!

    super hiper mega GLAM!!!

    Mari e Aurelina

    ResponderExcluir