segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Must Have de Verão... Lançamento no Blog!!!

Vocês já devem ter visto algumas fotos, por causa das pulseiras que as daslusetes estão desfilando por aí, e que apareceram mesmooo no desfile de verão da Daslu!

Minha amiga, a mais 'IT' da minha city, a advogada Mileninha Neves, sem pretensão alguma começou a criar as 'TAIS' pulseirinhas para si própria e quando viu: 'BUMMMM!!!'

As Glamzinhas daqui enlouqueceram, mas não só as daqui: as kokotinhas do recife também eram um ti-ti-ti só!!!

Então resolvemos nos encontrar na minha casa, e foi muito gostoso. Como não podia faltar, seguem algumas fotinhos pra vocês...

Detalhe: a incrível e perfeccionista Mileninha só trabalha com os mesmos materiais da Daslu Bijoux.



Então Glamzinhas, 'AS SP GIRLS' que nos aguardem, pois nesse verão nós já temos as pulseiras também!!!!! hahahaha!!!

Confiram:
Vestido e peep toe Maria Bonita Extra
Pulseiras Mileninha Neves
Bracelete Raphael Falci (na Santa Contemporanea).
Headband: Diva


Mais detalhes do look.


Mileninha Neves
Short NK Store
Camiseta: OSKLEN
Cardigã: Zara
Colar de gatinho: Amanda Pinheiro
Sapato: Studio TMLS


Mesa de comidinhas… estava uma delííícia!! Foi a Chez Wiét Patisserie do Recife que produziu!!


E um pouquinho da decoração!!
Gostaram??


Momento gossip... hahaha!!


Pura diversão!!! ADORO!!!


Encontrinho 'delicious'


Até as pulseirinhas ganhei de presentes!!!! Uhuu!!


As pulseirinhas... todas lindas, né?


Um brinde a minha irmazinha glam, que tanto amo!!!!


Gostaram?


São ótimas opções pra dar de presente de Natal também…


Mais detalhes






Simplesmente dá vontade de encher o braço!!!!!!!! E é assim que fica legal mesmo, tem que usar várias de uma vez só!


Colocando mais ainda o papo em dia… hahahaha!!!


Um brinde à vida...um brinde à DEUS!!!!




Glamzinhas, e aí? Vocês curtem? É bem a cara do verão né… Qual foi a pulseirinha preferida de vocês??

Mais pulseiras e informações:
Mileninha Neves: (83)9630-2002

6 comentários:

  1. AMEII GLAMMM!! Beijos Karinaaa

    ResponderExcluir
  2. É como eu sempre digo: não basta querer, tem que ter o "It",
    e Milena-LINDA-Neves esta aí para provar o que é ter o "It"!
    Parabéns pelo blog, amei tudo!
    Priscila Holanda

    ResponderExcluir
  3. Bruninha!!!!!! Tudo lindo por causa dos seus olhinhos clínicos em cima do que eu faço com carinho!!!!!!!! Já postei minha "declaração de amor" no link anterior! Minha irmanzinha pequenininha que vou cuidar forever!!!!!!!! Sucesso nessa carreira que é SUA!!!!! Orgulhosa do seu talento, amada linda! Beijos e que Deus te ilumine sempre sempre!!!! Pri e Karina, muuuuuito obrigada!!!! Deus as ilumine sempre! ;) Milena Neves

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei tudo!! Milena e vc sempre lindas e glam!! As pulseirinhas eu já tinha virado fã antes de ver aqui no blog hehehe, muito lindas e já tavam famosas... eu ficava olhando pelo meu face, Milena hahaha!! Vontade de usar todas hahahah! Beijo e sucesso pras duas :)))

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk "Anuska que eu conheço mas não conheço?" =) Coisas de nós maluquetes! Obrigada pelo carinho e elogios! Fiquei muito feliz! Estarei em REC este sábado. Se tivermos tempo nas agendinhas, podemos marcar um petit no Viella ou algum cantinho de fim de tarde (à noite não posso...) pra ver as puls. Ah, Bruninha! Já avisou Anuska que sequestarei ela pro reveillon no Rio??? Soube de sua angústia em não achar ap e já lhe agreguei a nossa turma! Não consegui o do leblon que sempre alugo e amo (é lindo na Ataulfo e em frente ao clipper, imagina!????) Mas, na última hora, consegui um em ipanema que substitui quaaaaase que dignamente (pq leblon é insubstituível... buáaa) Mas é fofo, em Ipanema, enfim.... Vamos dia 27 em turma de 6 e ficamos até dia 3. Talvez role angra! Anima! Bjoooooo Milena Neves

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog ..... vendo la na maria bonita extra ..... amiga de maria ..... conheci sua autenticidade onten a noite .... parabens .....por mim so vai dar seu blog ..... pq os daqui a maioria sao estúpidos. beijo glam.

    danielle falcão (Ma Bonita Extra - Recife )

    ResponderExcluir