quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CABINE DE VESTIR

Meninas,
Como eu já havia comentado antes, fiz uma sessão (bancando 'a' über model) para a loja da minha 'TITIA' do coração, a empresária Val Bonfim, que comanda uma das lojas mais badaladas da minha city: a loja CABINE DE VESTIR!!!

Então com a missão da sessão cumprida, hoje meu amigo PG - uma das figuras mais high e queridas da minha city, enfim... ELE É UM MAXIMO - postou em seu blog a sessão das fotos!

Visitem: http://paulogermano-pg.blogspot.com/2010/12/momento-cabine-de-vestir.html

E confiram todos os looks para o final de ano!! Natal, festas, praia... vários para vocês se inspirarem!! Espero que gostem!!
A Cabine de Vestir já está com sua coleção de alto verão, tudo recheado só com os nossos pecadinhos fashion hihihi... Com exclusividade de grifes como a da nossa Diva Martha Medeiros, Lenny (O PODER do beachwear), VIX (Marca beachwear que só as IT GIRLS paulistanas curtem e agora nós)!!
Tudo by Cabine De Vestir!

AMEI!!! Muito obrigada à toda família Cabine de Vestir! Deixar aqui um grande beijo a minha 'TITIA' do meu coração, Val Bonfim e suas filhas Rita e Ana Chely e a minha IT GIRL preferida Leninha Tavares! Beijos meninas!!!

http://paulogermano-pg.blogspot.com/2010/12/momento-cabine-de-vestir.html

PS: Os créditos das roupas que eu uso na sessão são da Animale, Ateen, Carina Duek, Delela, Gaina, Juliana Jabour e Lenny
CABINE DE VESTIR:
AV.EDSON RAMALHO - MANAÍRA - JOÃO PESSOA
(83)3247-4353

3 comentários:

  1. Adorei seu blog !! voce sempre arrasando... Sucesso pra todos nos !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Glammmm, vc esta Lindaaaa!!! Tb nao podia ser diferente, vc sempre esta MARAVILHOSA!!! ADOREI o blog, to sempre por aqui conferindo as news e suas dicas super glams!!! :)
    Beijos amore!

    Chris Porto.

    ResponderExcluir
  3. Feito por vc, não poderia ser diferentee!!!!sucesso ever, mega glamm!!amooo

    ResponderExcluir