quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Última chamada... Miami!!! As últimas encomendas para o Natal!





Menina como o Natal está se aproximando... Sempre aparecem várias confraternizações e com isso são presentes e lembrancinhas que vamos trocar com os nossos familiares, colegas de emprego, namorados, noivos, maridos e tico-tico no fubá (kkkkk...). Enfim, resolvi fazer esse post para comunicar a vocês que essa é a última viagem do meu noivinho deste ano. Então quem estiver interesse de fazer alguma encomenda, correeeeee pra me enviar um email, pois ele já está em Miami!

Email: brunazaccara@hotmail.com

PS: Tenho uma novidade para vocês... YUPIIII!!! Como expliquei logo acima... O Natal se aproxima e não tenho como presentear cada uma das minhas Glamzinhas ($$$$$$$$...Kkkkk) . Então quero sortear aqui no blog um kit da Victoria's Secret!!!
Agora quero saber se vocês vão querer participar deste sorteio?!
Aguardo as opiniões de vocês!!

Espero que tenham gostado desta novidade!!
Beijinhos
=)

7 comentários:

  1. Parabéns Bruna, seu blog está muito legal :D

    ResponderExcluir
  2. Bruna, sempre entro aqui, mas estás precisando ter mais assiduidade nas postagens e deixar de tanta encomenda né? Se nao fossem essas coisas, esse blog bombava!

    ResponderExcluir
  3. Olá Glamzinha, vc tem razão quando escreve sobre minha freqüência de postagem... Nem vou tentar me explicar sobre isso , pq como vc mesma diz que sempre entra aqui , vc deve ler os post que muitos deles conto um pouco de como anda minha vida... Quanto as encomendas , isso se trata da lei da oferta e da procura. Se as pessoas vêem a minha procura , cada vez post isso. Que inclusive ando amando, pois recebo muito mais emails que comentários. E só pra finalizar. Não tenho esse objetivo de "bombar" meu blog, o que acho mais legal dele é exatamente essa independência que tenho. Post o que eu quero, no dia que realmente estou a fim de escrever ( sou eu que escreve tuuudo por
    aqui) e na hora que quero! Então, resumindo . Se pra bombar meu blog eu preciso escrever todos os dias ( por obrigação!), fazer divulgação de mil jabás que não uso e que não acredito que seja bom no blog e sempre
    fazer postagem pensando em aumentar meu número de leitores eu prefiro não ter esse blog bombástico! Prefiro ter essa liberdade de fazer tudo com prazer e muito carinho, postando realmente aquilo que acredito e passando essa credibilidade para minhas Glamzinhas. Aaahh e so mais uma coisa: talvez o conceito de "bombar" pra vc eu não intérprete o mesmo pra mim. Um beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, vou adoooorar esse sorteioo!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, primeira vez no blog.
    Com certeza queremos siiim.
    Aproveita e faz um post com looks pro reveillon.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Claro que participarei do sorteio.

    ResponderExcluir