sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tarde totalmente 'GLAM' na Maria Bonita Extra @Recife

Glamzinhas, como estou feliz! Nem tenho palavras para agradecer o carinho da Andréia Meira Lins (dona da loja Maria Bonita Extra). Ela é maravilhosa!! Toda a equipe da MBX estão de parabéns! Me senti tão feliz com a maneira que fui recebida... Clientes lindas, simpáticas; Além de super estilosas! A tarde fashion das T- shirts customizadas também contou com a apresentação da coleção de alto verão da MBX , amei ... Tudo estava muito lindo! O evento foi um sucesso!!

Confiram as fotinhos:
Eu e Andréia


As t-shirts






O alto verão MBX





A equipe MBX trabalhando com muito carinho nas t-shirts!

Os doces da Lana Bandeira. Impossível comer um só!


Andrea Meira Lins e seu look todo MBX. A estampa desse vestido é linda!

Suzana Santos e Cristina Braga. Lindas!
Lígia Glam Queiroz. Amei a bermudinha. Essa cor é muito linda,né?! Look todo MBX
Laurinha Sette . Muito fofaaa!!
Cris Bittencourt

PS. Vou postando mais fotos ao longo da semana.
Glamzinhas,amo todas vocês!
Obrigada por tudo sempreeee!!!

2 comentários:

  1. Bruna, vc é uma fofíssima... Adoramos a tarde!
    Ah! Vou te enviar mais fotos viu... Beeeijos no seu coração! Fátima (MBX)

    ResponderExcluir
  2. Bruninha foi um prazer recebe-la em nossa loja!! vc é uma fofa e é muito querida por todas nos!!
    Obrigada por ter contribuído com o sucesso do nosso evento!
    Bjo grande!
    Cida

    ResponderExcluir