terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trip to Mossoró

Minhas Glamzinhas, lindaaaas!!! Que sumiço,hein?!?! =/

Semana passada estive em Mossoró... Minha semana foi muito corrida e mal dava pra ler as notícias do dia, por isso me ausentei do bloguinho.

 Não foi a primeira vez que fui à Mossoró. Conheço lá e adooooroo!!!  Cidade linda, as praças são bem arborizadas , as pessoas acolhedoras, acho tudo lindo!! Sem contar que engordei uns 2 quilos ,só comendo carneirinho assado, churrasco e muitas outras comidinhas deliciosas! Selecionei alguns lugares que sempre frequento. Espero que vocês gostem dessas sugestões que preparei com muito carinho à todos!

Confiram:
 Essa pracinha é muito fofa! Parece até cenário de uma novela,de tão linda! Essa pracinha tem vários, resturantes,bistrôs,lanchonetes. Eu fiz meu pit stop no Boteco Real.

 Memorial de Mossoró. Também localizado em uma praça, este memorial conta com algumas referência da história da cidade. Tudo muito bem arquitetado. Acho lindo!! Vale a pena conhecer!

 Hotel Garbos. Meninas, super agradável este hotel, à noite ele oferece um sushi bar que adorei!!

Pra finalizar, o Hotel Thermas. Lugar lindo, comida maravilhosa, oferece lazer tanto para criança como adultos. E também adorei as brincadeiras do Karaoké! =)

PS: Vou fazer outro post com uma loja incrível que conheci chamada,Tressê. Aguardem!!!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos
=)

Um comentário:

  1. Bruna vc é que uma fofa! N´s de Mossoró estamos honrado por ter uma pessoa tão maravilhosa que é vc!
    Beijos de sua admiradora
    Gracie

    ResponderExcluir