segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Decorando a casa para o Natal!

O fim do ano se aproxima e com ele vem a sensação de dever cumprido.

É  hora de renovar a esperança e revigorar as energias . Uma época perfeita para reunir familiares e amigos para celebrar a vida.

Nas festas de Natal e Réveillon, o importante é acertar em cada detalhe. E foi pensando nisso que resolvi fazer um post só de decoração natalina.

Como estou morando sozinha, resolvi montar minha árvore e fiquei numa pesquisa na net para ver alguns modelos e nisto me inspirar para montar a minha. Daí ,visitei algumas lojas, algumas com preços salgados outras com preços bem acessíveis, mas uma que me chamou atenção pela variedade de produtos e preços. A loja Grillo que vou postar aqui foi uma sugestão da Glamzinha Andréia, que comanda a Bob Store Shopping Recife. Thanks Andréia!

Mas vou mostrar por lojas para vocês terem uma noção dos produtos que cada uma delas oferecem.

Confiram:
Loja Tok & Stok





Lojas Americanas



Loja Ferreira Costa



Loja Grillo











O post ficou grande , né?! Mas acho que quando o assunto é decoração é bom ver várias sugestões e propostas. Para as Glamzinhas que não são do Recife, vocês vão pirar com essa loja Grillo. Ela é gigante e tem várias peças de decoração. Gente é incrível! Vocês tem que conhecer!!
Espero que vocês gostem! Super beijos!!

 Tok & Stok Shopping Recife

Lojas Americanas Shopping Recife

Ferreira Costa ( Loja Recife - Fone: (81) 3338.8333
Av. Mascarenhas de Moraes, 2967 - Imbiribeira
)


Loja Grillo ( Av Mascarenhas de Morais - Fone : (81) 3428-4222)

Nenhum comentário:

Postar um comentário