quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MODA RECIFE 2011 - Estilo e sustentabilidade são a proposta desta edição



Nos dias 25 e 26 de novembro, dentro do Shopping Paço Alfândega, Recife volta a receber o evento mais esperado pelos fashionistas do Nordeste. Moda, estilo e grandes estilistas do Estado se reúnem para mostrar suas coleções durante a quarta edição do Moda Recife, promovido pela Casa de Produção, com coordenação geral de Ricardo Coller.  Neste ano, o evento é voltado para conscientização e preservação do meio ambiente e floresta Amazônica, trazendo o tema A cada estação o verde se renova, a moda também a moda também"


Na passarela desfilam marcas como Rush Praia, Sá Maria, Bacchus, Handara, Corpo Seguro, Anunciada, 2Primas, Yanomami, Magali Marino, Club Noir, Pietro e Frederico Ferrera. Dentre os mais esperados, estão os trabalhos dos renomados Walério Araújo, que traz sua coleção de Verão 2012, intitulada Folclore; Melk Z-DA, apresentando uma linha exclusiva de vestidos de festas para o evento; e Romildo Nascimento, com um trabalho amplamente voltado para as formas geométricas e referências da alfaiataria. Além do lançamento nacional do Coletivo Brasil Moda Sustentável, projeto idealizado pela designer Patrícia Moura que conta com empresas que fabricam moda sustentável.
O casting será formado por trinta e cinco modelos, entre eles a top internacional Renata Calheiros, que já participou de editorias para revistas como Elle e Haper's Bazaar e será a grande estrela dos dois dias. A produção de moda será formada por dois renomados nomes do stylist pernambucano: Nestor Mádenes, diretor de produção do S7YLING, e Ander Oliveira, produtor de moda que recentemente fez parceria com Walério Araújo em desfile para Casa dos Criadores, em São Paulo. Também fazem parte da equipe Natasha Lux, Tâmara Rodrigues, Madah Oliveira e Jack Tamboo.




Resumindo. Vai ser sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário