terça-feira, 1 de novembro de 2011

Maison Tressê

Minhas Glamzinhas,  gostei tanto de ter ido à Mossoró! Achei as meninas super antenadas! E minha mãezinha amada, me levou numa loja incrível!!!!!!!!  A Tressê , da empresária Sandrinha Rolim,  que também comanda as lojas Sob Medida, Casual, Sob Medida Mix e City Shoes.

Meninas, a Tressê é uma multimarca gigantesca e tem tuuudo o que nós gostamos!  Por lá dei uma conferida nas marcas, Têca da minha amada Helô Rocha ( depois mostro o meu look da Têca by Tressê! Hehehe) , Cori, Maria Bonita Extra, Giulietta, Corporeum, Folic, Iódice, John John, Calvin Klein,  Lacoste e muito mais!

Além de ter o espaço para nossos bofes e para as crianças também! A loja ainda conta com o serviço de um bistrô para atender os seus clientes nas horinhas de fome, porém eu não tive tempo de provar as delicinhas,mas já marquei com Sandrinha que em breve estarei lá!

Confiram:






Nayara e Manuzinha. Filhas da empresária Sandrinha Rolim


E aí meninas!? Gostaram do meu roteiro de Mossoró!? Coloquei um pouquinho de cada lugarzinho que gosto para dividir com vocês ;) !!

Beijinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário