quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Look do dia

EEEHH!! Até que enfim estou postando. Após 3 dias de correria (tem gente que não imagina como são meus dias aqui) ... Pensam que vivo no fantástico mundo das ITGUÉLS !! Gente meus dias aqui não são nada de GLAMS! Hahaha... Tenho que suar, mostrar serviço aos meus pais. A hora do meu jantar são às 23:00 hr e quem faz sou euzinha aqui. Não é cozinheira não!! Então antes de vir reclamar, se coloquem um pouco no lugar das pessoas e não julguem sem saber a vida delas.

Deixando de lado o esclarecimento estilo programa do Ratinho.Kkkkk... Vamos ao que nós amamos!! Look do dia!!Hehehe...

Como passei o fds em Muro Alto e ainda fiz uma visitinha na casa da minha amiga/irmãzinha ,Flavinha (www. swagastic.blogspot.com), tiramos fotinhos dos nossos looks .

A Flavinha fez um post ótimo cheio de sugestões de como usar o “nosso novo vício”... Barriguinha de fora! Num mundinho da moda foi criticado por um bom tempo, mas como a moda ‘tudo volta’ essa tendencinha do verão nós já aderimos! E vocês?!
Confiram:





Top Farm
Short Zara
Cinto Osklen
Óculos Dolce Gabbana
Chapéu Rosa Chá
Sapatinho Farm
Bolsa Goyard

E aí? Vocês gostam?
=)

8 comentários:

  1. Bruninha, tudo o que vc põe fica linda!Princesa é princesa!
    PS: O corpitchu lindo cmo sempre ;)
    Beijos
    Váleria Cavalcante
    VC

    ResponderExcluir
  2. Você sempre arrasa nos looks de praia. Adoro essa sua pegada vintage. Linda demais, Bruna!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a leitora acima. Bruna, se tem uma coisa que você faz bem feito é sua produção de moda ,ou melhor como você mesmo diz: Beach look e look do dia. Para inspirar uma mulher de qualquer idade!

    ResponderExcluir
  4. Bruniinha eu ameeei! ja disse que eu acho chic?! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Vc ficou linda!! Bem no estilo pin up.

    amei.

    Bjss

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir
  6. Aeeee Glamzinhas! Fico TAo feliz em ver que vcs voltaram a se interagir cmg =)) !!! De verdade! Estava com saudade do carinho de vcs ;)!
    Um beijo em cada uma de vcs!!
    =))

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna!
    Queria saber quanto custou a alpargata na farm! Pois não to podendo ir ao shopping... beijos!

    ResponderExcluir