quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lalá Rudge na Santa Contemporânea

Não é novidade para ninguém que a loja Santa Contemporânea, das empresárias Raquel e Marcela Goes é minha loja preferida!!! Não  é papo !!! Lá é onde monto a maior parte dos meus looks e onde encontra-se boa parte do meu closet!!!! Enlouquecedor!! É meninas ,mas em termo de nordeste João Pessoa ou melhor a Santa Contemporânea tem as roupas mais lindas e must have de todas as temporadas!

E nesta quinta-feira (20) vai rolar um bate papo da minha blogueira PREFERIDA. Lalá Rudge e lógico que estarei lá , conferindo não só o look dela, mas das Glamzinhas de jampa , que certeza irão ARRASAR!  



Minha blogueira preferida na minha loja preferida!
Let's go to João Pessoa city!!!!!!!! Aguardem!!!
=)


2 comentários:

  1. Lindo seu blog!! überfashion =)
    Deus te abençoe. Ahh, estudamos juntas no Iesp, enquanto estavas por lá. Que bom que tudo está dando certo na sua vida, que seja assim sempre. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Muito obrigada! Fico feliz em vc ter gostado do blog ;))
    Faltou vc assinar , gostaria de saber quem êh! Adorei minha fase de estudos no iesp, tive um estagio que aprendi lições de vida! Que Deus abençoe nossos caminhos!! E mais uma vez ,muito obrigada!!
    =)

    ResponderExcluir