quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Look do dia

Genteeeee!! Olhem a hora que estou postando?? Esse ritmo está frenético!!! Hahaha...

São muitas coisas ao mesmo tempo e uma só Bruna pra dá conta! Alguém me arruma um clone,please!! Kkkkkkkkk...

Chega de bancar a palhaça! Vou postar um look do dia mesmo (blogueira preguiçosa) kkkkkkk... Esse look usei na semana passada para meu encontro com a designer Francesca Romana Diana. Como era no fim de tarde optei por usar sapatilha e também estava louca pra usar uma tendência que achei um máximo! Os Conjuntinhos... Lembram nossas mães usando muito short e blusa com a mesma estampa ou as mesmas cores; até meados dos anos 90, era uma tendência forte! Então foi daí que resolvi me inspirar no meu look do dia.

Confiram:



Casaqueto Maria Bonita Extra
Blusa Bo.Bô
Short Maria Bonita Extra
Sapatilha 284
Bolsa Chanel

Vocês curtem essa tendência?!

PS: Poxa Glamzinhas!! Comentem!! Vocês estão de mal de mim é?!?! Tô total mendigando comentários! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. bruninha vc é nossa princesinha,e nunca vai mendigar absolutamente NADA!
    Sua roupa está divina,aliás você sempre está impecável!
    Beijos
    Eunice Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Princess, amei seu look, tava lindo. Aliás, você é linda! E o blog é uma graça!! Parabéns, Bruninha ;)
    beeijos, Milena Coutinho

    ResponderExcluir
  3. Princess!! Te admiro tanto! Tão feliz em ver que vc entra aqui no blog!!! Lov u!!!
    Princess minha glamzinha !!! Yupiiii!!!
    Beijinho
    =)

    ResponderExcluir
  4. Eunice, que comentário lindo!! Vc que êh uma fofa! Muito obrigada!
    Beijinho
    =)

    ResponderExcluir
  5. Flavinha , minha bonequinha Glam! Te amo muitoo!! Obrigada por tudo,sempre!
    Beijinho
    =)

    ResponderExcluir
  6. Bruniinha adorei!! lindooona :d

    ResponderExcluir