terça-feira, 25 de outubro de 2011

Encomendas direto de Miami. Vamos comprar?!




Oi meninas!!!

O meu noivinho volta para Miami quarta-feira e eu estou em Mossoró- RN!! Ebaaaaaaa!!

Quero muito fazer várias postagens das Glamzinhas dessa cidade maravilhosa!

Mas esse post é para mostrar a vocês as minhas novas encomendas. Hihihi...

Resolvi mostrar a vocês tudo que vou querer e mais um pouco! Pois sei que nós mulheres sempre somos bem confusas na hora de comprar. E como sei que o verão vem chegando, daí vem novos cremes de pele, as novidades do beauty e todas aquelas coisas que amamos!!!!!

Então para clarear todas as idéias de como fazer a whish list de vocês, vou mostrar a minha e aí vocês me passam todas as encomendas para meu próprio email : brunazaccara@hotmail.com

Vamos lá!

Verão 2012 Chanel!


Lançamentos de verão da Dior. Quero já!!!


Produtinhos da nossa querida MAC!



Sombra: Nylon
Batom :Diva
Delineador : Fluideline
Base pro longwear
Corretivo pro longwear
Pincel  para blush
Pincel para base

O restante da linha da moroccanoil



Os perfumes que quero!

Louca por esse iluminador da benefit que Júlia Petit sempre usa em seus manuais.

O Rosebud Salve fica uma graça nos lábios! Não é pegajoso, tem textura leve, é super hidratante e deixa a boca suavemente mais corada.


E paraguardar todos os meus produtinhos eu quero essa necessaire Ralph Lauren!!


Anotaram?! Eu espero que meu noivinho tenha anotado tuuudo!!! E vocês vão querer o que?! Me contem!!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário