segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lalá Rudge na Santa Contemporânea

Oi Glamzinhas!!!

Eu sei que meu post demorou, mas saiu!! Depois de uma semana cheia de festinhas ,posso dizer que estou mortinhaaaa =/

O evento da loja Santa Contemporânea das empresárias , Raquel e Marcela Goes foi uma noite que determinou a loja mais It da Paraíba, ou será melhor dizer nordeste?!?! Sem ‘rasgação de seda’ ,pois não preciso disso, mas expondo minha opinião de consumidora e põe consumidora nisso! KKkkkk...

Eu achei do casting das modelos até a produção do desfile tudo perfeito!!!

Cabelos e makes do cabelereiro mais queridinho André Nascimento, sonorização ficou com o Dj phyno Rick Mala , produção de moda Toni e certeza que teve mais que um ‘dedo’ da produtora de moda Marcela Goes e pra apresentar a coleção do verão 2012 a TOP, IT Blogueira Lalá Rudge!

O desfile: HOT, HOT, HOT... Confiram os melhores looks para vocês esbanjar elegância no verão!

O print da vez , o píton! Dá o bote na onça e abre o desfile!!!
 Luz e sombra: Do preto ao prata , brinque com texturas e efeitos brilhantes. Muitos braceletes ,spikes dão o toque 'GLAM' ao estilo sofisticado.

 Esses looks estão a cara da minha mãe. Quando ela ler vai pirar! A  clássica jaqueta de couro que vem em nova leitura do verão, na cor GOLD!!!! UAU!!!!!!
Índia urbana: essa tendencia que a marca Lilly Sarti mostrou nesse verão tem muito haver com a estética emprestada dos navajos americanos. Muitas franjas,muitas bijoux. Escolha a sua versão pois tem para todos os gostos!!

Aliste-se-já! Amei essas produções de mix de listras num só look! Esse dress Daslu, mostou bem aquela modelagem sessentinha e que servem de base perfeitamente para o color blocking. Vale a pena pois no inverno continua... Segundo nossa linda Lalá!

 Os longos... Mostraram que veio para ficar!
 O estilo floral campestre, também não podia ficar de fora. E a Daslu investiu nessa bela estampa!

Saint Tropez , foi o lugar escolhido para o verão da Santa Contemporânea!




Tudo o que roulou e os looks das convidadas!!

 As anfitriãs da noite: Raquel e Marcela Goes com Lalá Rudge

 Motivos para comemorar... Loja LO-TA-DA!!!

 As blogueiras: Renatinha Uchôa ( www.closetdare.com.br) , Rafaela Galvão ( www.closetopen.com.br) e Ceicinha Figueiredo ( Do estilo C . http://www.celinoneto.com.br/v3/estiloc)
Minha professora super querida Fátima Braga. O GLAM do poder judiciário!!


Bruna Almeida . Um dos meus looks preferidos!


Leila Azouz. Sempre Estilosa!

 Marcelinha Santiago. Ficou lindo o mix de estampas com as cores da Birkin + o Pucci!

O look da linda Gisela Rudge!


PS:Tentei o máximo resumir o post. Sei que está longo,mas é por quer tem muito conteúdo interessante ,que acho que vocês irão gostar! Algumas fotos "roubei" do meu querido PG. Paulo Germano (www.paulogermano.com.br) ,Outras fotinhos do blog de Renatinha Uchôa.

E aí o que acharam do desfile? Dos looks das convidadas?!
Vou expressar mais uma vez minha opinião (sou pentelha!) Né por nada não,mas as Glamzinhas de jampa botam pra arrebentar quando tem AUÉ!!! Esbajaram estilo!! Quanto a noite que ditou referência de moda e estilo, um brinde a SANTA CONTEMPORÂNEA!!!




2 comentários:

  1. Tudo perfeito!!!! e voce, linda como sempre :D
    eei, tu e tua prof estavam com a mesma bolsa, kkk todas lindas, bjss te amo irmazinhaa

    ResponderExcluir