sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Momento fofura!!

Meninas conheci uma garotinha que é a própria ‘glam child’ em minha viagem!!Hahaha!! Ela é tão fofa mais tão fofa que me deu vontade de leva-lá para casa!! Não tinha como não fazer esse post MOMENTO FOFURA!! Aaahh vale salientar que ela sempre ía para minha casa pra tentar vender os brigadeirinhos que a babá dela fazia!!fofa demais né!?? E ela usava cada look da Maria Bonitinha Extra que era um mais lindo que outro!!Muito fofa essa garotinha chamada Letícia!! Gente ela é uma mini glam!!! Quero uma mini glam dessa!!!!!!hahaha!! Fofurinha!!
Letícia minha mini glamzinha você é muito lindinha!!Vou pedir bem muito a papai do céu me abençoar e ter uma princesinha como você!!
Meninas letícia é uma mini glam 'mexxxmo' né?!
Assinado sua amiguinha grande!

7 comentários:

  1. Coisa mais fofa desse mundo!!!!!!! Mini Bruninha! =)
    Milena Neves

    ResponderExcluir
  2. Essa glamzinha teve a quem puxar! A mãe é uma "glamzona"!!!

    Bjos, Cida (maria bonita extra)

    ResponderExcluir
  3. Essa glamzinha já demonstra seu DNA fashion na escolha das produções!

    Karla (maria bonita extra)

    ResponderExcluir
  4. Bruninha, amei o post. Letícia é mesmo uma fofa e muito fashion!

    Bjos, Maria (maria bonita extra)

    ResponderExcluir
  5. Bruna, você não me conhece mas eu aaaamoooooo seu blog! Sempre tem uma dica legal!!!

    Bjos, Fátima (maria bonita extra - escritório)

    ResponderExcluir
  6. olha bruna, um conselho importante, seu blog esta sendo bem visitado, então acho q vc nao deveria deixar suas leitoras na mão e dar sempre um jeitinho de fazer atualizações diarias, se não o pessoal vai desanimando de entrar aqui .. beijao

    ResponderExcluir
  7. dica do bem, assim espero q entenda... sei q estamos em ambiente virtual, onde neologismos e abreviações variadas são mais que comuns, mas não é raro encontrar alguns erros de ortografia, além de uma pontuação um tanto quanto sem sentido. O glamour das produções e requintes dos seus posts poderia ser ainda mais abrilhantado se você pudesse se policiar um pouquinho mais nesse sentido... espero que receba como uma crítica construtiva.

    Abraço!!

    ResponderExcluir