quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dicas de Carnaval

Hi Glamzinhas!!
Já estou em Recife,muito calor e aqui não se fala em outra coisa que não seja carnaval,máscaras,fantasias e festas!! Como muitas de vocês me enviaram mensagens emails pedindo sugestões para fantasias. Corri para achar algo bem bacana tanto para vocês como para mim, vim para o Recife por quer o nosso bloguinho vai fazer a cobertura do carnaval daqui!!hehe!! E como sou filha de Deus também corri atrás de uma fantasia para mim!!hahaha!! PS: Como vou amanhã para um baile de carnaval e não dava tempo de encomendar uma fantasia acho essa dica das máscaras super glam AND ‘phyna’ e não precisa ficar feito uma louca em casa atrás de costureira!! Imaginação meninas!!!
Confiram as dicas!!!
A Dona Santa/Santo Homem contratou um artista de Salvador - BA para confeccionar algumas máscaras para um baile black tie que vai acontecer hoje no castelo Brennand.
Detalhe da Máscara!! Uma das minhas preferidas!Linda!!
E aí meninas!?!? O que acharam dessa dica das máscaras!?!?
Vamos arrasar no carnaval!? Contem!!
Dona Santa: (81) 3465-3630

Nenhum comentário:

Postar um comentário