quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TENDÊNCIA : Fashion Rio

Minhas Glamzinhas, Vou começar a comentar (atrasada) sobre a coleção de inverno de algumas das grifes que eu visto e AMO!!! Hoje a minha eleita é a Maria Bonita Extra. Como eu leio muito as revistas Vogue e Elle, estou observando as tendências desse inverno 2011. E a Maria Bonita Extra fez, em minha humilde opinião, uma coleção feminina e aconchegante... AMEI!!! Achei a coleção jovem - feita de peças misturadas de rendas, tules, moletons, seda e lãs angorá - em cores suaves e bem escolhidas como os lilás, rosas, cinza claro, camelo. As sobreposições que as bailarinas costumam usar em seus ensaios eu AMEI!! Vou aderir já essa tendência!!! Vou 'virar' a própria bailarina!! hahaha!!
E quem eu mostro aqui no blog, para vocês anotarem tudo direitinho, é a Fernanda Linda Lima. Olhem só como ela soube usar:
"Para ela, quase todas as peças do universo da dança podem fazer parte de um guarda roupa do dia a dia: “sapatilha, polaina, saia de tutu... Mas uma de cada vez e nada em tom rosa bebê, para não ficar muito óbvio. Ah, também não usem faixas de cabelo!”.
E aí? Vocês gostam?
(Créditos: imagens de divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário