terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sunset party no Savoir

Minhas meninas!! Tenho uma dica para esse fim de semana quem for ficar em Jampa 'City'!!hihihih!! Aqui vai minha diquinha:
pra quem é phyna e curte house music, nesse sábado (12), vai rolar um Sunset Party e quem comandará será a DJ Miss Angel e o nosso mestre Dj Nando do B!! Podem imaginar né?!?! Muitos orgasmos sonoros!! hahaha!!!
Então, atenção meninas!! A festa é sunset, "se liguem" na escolha dos looks... não esqueçam que será as 16:00 no calor paraibano!! Então cuidado nos brilhos, pee tou e paêtes! Hahahaha!!!
I'll be there!

4 comentários:

  1. Oiii Bruninha! Adorei o look do Maori! Sinceramente, seus looks são fantásticos, estais de parabéns! Só faço uma ressalva com relação a um look surfista que você postou anteriormente. Venho aqui pedir dicas de looks pra essa festinha no savoir, pois não quero decepcionar! Beijo glam

    ResponderExcluir
  2. Ola minha glamzinha!!
    Vamos pensar numas idéias e amanha eu faço um post so sobre looks para fim de tarde e lógico o Sunset!!
    Beijinho
    E estou a sua disposição !!

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando as dicas de looks para a Sunset party! Beeeijos Glam linda!

    ResponderExcluir
  4. Minhas leitora fofa AND glamzinha tive um dia bem feliz hoje ,mas amanha prometo uma dívida com vc,irei numa loja bem bacana tirar fotos dos looks bem legais pra todas irem MEGA GLAM para o sunset,ok!?!?
    beijinhos!!

    ResponderExcluir