segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Achados de Carnaval!

Olá minhas Glamzinhas!! Semana passada fiquei alguns dias no Recife,aproveitei e fui para o centro da cidade dá uma conferida nos acessórios para fantasias das glamzinha pernambucanas!! Como sei que tenho algumas leitoras de João Pessoa ‘city’ não se preocupem que eu já tenho em mente uma idéia mega glam pra vocês brincarem o carnaval!! Mas vale a pena vocês também conferir os acessórios do Centro. ‘ficaadica’
Essas tiaras sempre são ótimas opções!!
Achei os garfinhos muito engraçado!
Adorei essa máscara e o preço também!! 5,00 reias!!
Esses headbands são os meus prediletos!Fica lindo um headbands num cabelo com baby liss A tradicional "sombrinha" do frevo
Visão geral de uma das ruas do centro do Recife
PS: Os preços dos acessórios são na faixa dos R$ 5,00 reais aos R$ 15,00 reais.
Meninas gostaram?! Qual vocês preferem!?

2 comentários:

  1. Amei o post...o bom é que todas as peças tem preço bom e sabendo usar faz uma diferença no look. Beiijo Raphaa

    ResponderExcluir
  2. ja comprei uma headbands dessa para meu look de carnaval!!! Bjss Kalyny mbextra

    ResponderExcluir