sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Look noite

Minhas meninas resolvi começar a semana com essa batinha de Nossa Senhora de Guadalupe,pois estou precisando de muita luz para me guiar e me dá discernimento em minhas decisões e na minha vida! Preciso de vocês viu minhas Glamzinhas?!?!? Do meu lado passando boas energias aqui no nosso bloguinho!! Quero paz em minha vida e muita paz para vocês minhas filhotinhas!!! Agora vamos para o que vocês mais gostam que eu sei bem o que é!!hehehe!! É ‘ o’ tal do look !!!!!!!!!!Hahaha Olhem aí:
Detalhe do Headband
Bata Daslu
Short Iódice
Headband Accessorize
Sandália Osklen (Coleção passada)
Minhas meninas aprovado o look?!?!Gostaram?? Muita paz e amor pra vocês!!! Ps: Tem surpresinha chegando no blog...Aguardem!!!

4 comentários:

  1. Brunaaa vc como sempre uma coisa de LINDAAA um arrazo nas suas produçõesss Adoroooooooooo!!! Me diz uma coisa, to indo domingo pro show de Jason Mraz ai no Cabanga, será q vc podia me dar uma diquina de look!? Não faço a mínima ideia de como é lah, tipo se dar pra ir de salto ou não, essas coisas... Amoooooo o seu blog, todos os dias te pretigio por aqui! Bjossssss Mzita

    ResponderExcluir
  2. Mzita como você eh uma pessoa carinhosa!!
    Muito obrigada por esse carinho e CLARO que vou te ajudar estou aqui para isso!!
    O cabanga eh construído com piso de pedrinhas se vc for com sandália salto agulha ou peep tou vai ser super desconfortável .
    Sem contar que o show de Jason Mraz eh super descontraído com jeito de praia e será basicamente assim com esse ar de praia do cabanga , da musica surf music. Então sugiro um look bem praia. Nos pés um espadrilhe ( na new order tem uns lindos) ou a bela sandalia anabela e ate uma rasteirinha.
    Põe um vestido floridinho com ar romântico . Ou um short detonado com batinha de seda e uma bela tranca nas madeixas caso faca chuva ou vc fique suada.
    Make bem levinho...
    Espero ter te ajudado e qualquer duvida estou a sua disposição !!
    Aaahh depois opina no novo tags do nosso bloguinho!!
    Um beijinho pra vc e arraza nesse show!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Sis, tou in love com essa batinha e o look todo tá perfeito!!!!!!! Minha Stylist favorita linda!!!!!!!! Mi Neves

    ResponderExcluir
  4. Linda de viver e ver!!!
    bjooo

    ResponderExcluir