quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sobrancelhas marcadas com produtos Benefit

Hi Glanzinhas!!

Como recebi muitos emails com dúvidas de como usar o lápis e o rímel de sobrancelhas da Benefit , resolvi fazer um vídeo mostrando a vocês. Convoquei minha amiga e esteticista Cris. A QUEEN DAS “SOBRANS” MAIS GLAM DO RECIFE!! Para nos ajudar.

Por favor, não riem de mim kkkk...  Minha cara está mega ‘distarbed’, fiz peeling e minha pele está toda ‘craquelando’. Então está tenso e tosco, mas foi feito com muito carinho para vocês! POR FAVOR, PEGUEM LEVE COMIGO!!

VAMOS LÁ!

Os produtos Benefit usados no vídeo:



Para quem estiver interesse de comprar produtos benefitt ,basta entrar em contato com o meu email :brunazaccara@hotmail.com

4 comentários:

  1. bruninha vc eh uma menina linda, cheia de amor no corçao ,percebe-se q sempre tem tudo o que quer, que é linda ,tem dinheiro e mesmo assim humilde nao é nenhuma deslumbrada como tanta blogueiras por ai . continue sendo essa menina linda. amo vc amo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Fofaaaaaaa demais!!!
    "Oi glamzinhas"
    hihihihihi

    ResponderExcluir
  3. Bruna!!! Eu simplesmente AMEI essa dica e esse video, achei muito boa essa nova dinâmica que você está investindo no blog: VIDEO. Acho incrível, acho 'prafrentex'! kkkkkkkkkkkkkkkk Amei amei amei. Continue nessa onda youtube que creio que o blog bombará cada vez mais. ÓTIMA SACADA!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. qual o preço dos produtos, bruna? camila.

    ResponderExcluir