terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ideias de Looks para o Natal!

Meninas, o Natal vem se aproximando e com ele a inevitável pergunta: Que roupa vou usar?!

Em minhas andanças com minha companheira e fiel escudeira de compras a Flavinha (www.swagastic.com) ficamos com um pouco de tédio no Shopping Recife, pois nós não encontramos nada bacana pra fazer um post  com os looks de Natal.

Então pensei: Vou fazer um post com algumas marcas que uso pra dá ideias a vocês na hora de montar os looks de Natal.



Vamos lá!

Talie NK


Lilly Sarti





Daslu




Carina Duek


Lolitta



JO/DRI
(PS: Ainda não tive a oportunidade de usar as peças da JO/DRI mas os vestidos são de babar!)



Acessórios!!!

Raphael Falci



Para brilhar cheia de estilo nas festas de fim de ano!! Acho tudo dele lindooo!!!
E aí Glamzinhas?! Gostaram das sugestões?!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Oie lindinha!!!
    Me chamo Juliny, mas pode me chamar de Juh.Sou autora do blog Território de Meninas e assim como você também moro em João Pessoa.
    Estou passando pra te convidar a participar do grupo BLOGirls, que tem como objetivo unir todas as blogueiras da Paraíba.
    Temos um grupo no Facebook, que já conta com mais de 50 blogueiras. Para maiores informações, conto com a sua visita ao TDM. Será um prazer conhece-la!

    Beijocas
    @JuhBarreto
    www.territoriodemeninas.com.br
    (Se gostar, siga o blog, já estou te seguindo!!!)

    ResponderExcluir