segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Beach Look

Oi Meninas!!

Sexta-feira passada estive na praia com minhas amigas... Como vocês podem reparar na minha cor de “Gasparzinho” (rs...) não sou muito adepta do sol e da pele bronzeada, acho que de tanto minha mãe falar dos males do sol eu abominei da minha vida, mas como passei a minha infância inteira morando a beira mar eu AMO apreciar o mar, aquela brisa, o cheiro da maresia... Enfim, e como estava com minhas amigas nesse dia de sol e mar tirei umas fotinhos do meu ‘beach look’ e da minha amiga Flavinha (www.swagastic.com) também.

 Confiram





Meu Look:
Blusa Lilly Sarti
Short Farm
Lenço usado como faixa Emanoel Ungaro
Colares Raphael Falci (todos)
Pulseiras Raphael Falci (todas)
Chapéu Panamá
Sapato Farm
Óculos Prada
Bolsa Goyard

Flavinha ( www.swagastic.com) usa:

Camisa e short Farm
Pulseirinhas Mileninha Neves e as outras não lembro onde ela comprou
Óculos Ray Ban

E aí Glamzinhas?! Vocês gostam do nosso beach look?!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Bruna seu cabelo está lindo e longo!!! Adoro seu estilo. Até para praia você se veste bem d+!! Amei o look da sua amiga também!
    Beijos e sucesso ainda mais!

    ResponderExcluir