sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!!!!



Meninas não são de meu costume escrever/postar aos sábados, mas como hoje é véspera do Natal decidi passar esse sentimento cristão que está no meu coração...
O mundo se baseia no “ter”, e não no “ser”, é um mundo incompatível... Cruel!
Nas famílias, no “mundinho feminino” e nas escolas muitas vezes aprendem a competir. Um quer ser melhor que o outro.
É contraditório eu estar escrevendo isto num blog de moda, mas foi pelo fato de vivenciar os ensinamentos de Cristo que nos meus momentos de reflexão levo sempre isso comigo... Sabemos que a verdade inventada no Natal não é a verdade real. Nesta noite que é a celebração do nascimento do menino Jesus, muitos acham que é só troca de presentes ou jantares com belas mesas decorativas... Porém existem pessoas que vivem à margem da sociedade porque são vistas como menos ricas, menos nobres. Pessoas para as quais pouca gente daria atenção. O sentimento de inferioridade provocado pela sensação de derrota é desnecessário, pois viver é a grande vitória!
Para aquelas pessoas que neste momento estão passando por algum momento difícil, saiba que Jesus é surpreendente.
“Se há alguém com sede, ele está pronto para te dar à água que tem o poder de saciar a sede. A sede material e a sede espiritual.” Jesus cuida de tudo!
Então minhas Glanzinhas, que nesta noite de Natal façam as suas orações, com suas devidas crenças, mas com muita fé em Deus, pois só ele compreenderá suas aflições e o seu cansaço, mas também dê graças com muito louvor nas horas prósperas.
Desejo a todas vocês um Natal cheio de luz e milagre!! Fiquem em paz... Amo vocês!!
Bruna Zaccara

Nenhum comentário:

Postar um comentário