quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Santa Contemporânea para Premium Magazine

Hi Glanzinhas!!!
Estou tão feliz com o resultado da sessão de fotos para a revista Premium!!!!
Eu não pude comparecer a festa, mas já sei que foi incrível sucesso total, a festa estava lotadaaa!!!!!!! E que as minhas amigas blogueiras arrasaram como sempre!!!! Né por nada, mas nós paraibanas sempre buscamos estar sempre lindas em looks harmoniosos e pelo o que eu vi no site do meu amigo querido Fábio Bernardo (www.fabiobernardo.com.br) as belas paraibanas ARRASARAM!!!!!!!!!
Como prometido seguem as fotinhos que estão recheando as páginas da Premium magazine com produções rycas e luxuosas by Santa Contemporânea com muitas opções para as festas de final de ano!!!
Confiram:






Meus agradecimentos as empresárias Raquel e Marcela Goes pela oportunidade de me convidar a participar deste projeto incrível que é a revista Premium Magazine. Um grande beijo para todos que fizeram parte deste projeto... Um look mais lindo e 'GLAM' que o outro, né?? AMEI todos. E vocês?Espero que vocês gostem  , pois foi feito com muito carinho !!

Quem ainda não comprou, aproveita!
Santa Contemporânea (83) 3268-4141


Créditos:
Styling Marcelinha Goes
Make up hairstyle André Nascimento
Fotos by Thayse Gomes

15 comentários:

  1. Bruna sou do Rio Grande do Sul, acompanho seu blog desde janeiro passado e vejo o quanto estilo q vc esbanja nos seus "looks".
    VC PÕE MUITA GURIA EIXO RIO-SP NO BOLSO!!!
    SUCESSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como vc consegue ficar cada dia mais linda! sério mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora Imaculada do Céu !!!Dessa vc se superou uauuuuuuuuuuuu
    Mui gataaaaaaa!!
    beijos
    Aurélia Matias

    ResponderExcluir
  4. Tá linda, jovem e elegante, estilo Bruna Zaccara de ser, kkkk. Bjs Isabella Dantas

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, sem palavras pra esses looks!! Coisa mais linda e delicada que ja vi!! ta tudo perfeito, cabelo, male, roupas!! superou mesmo!!! imagina o do natal..!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Gente!!! Falar o que né?! Uma mulher Linda usando roupas incríveis = sucesso absoluto e olhares de admiração . Parabéns BRU vc é uma lindessa !!! Beijos Talita Medeiros

    ResponderExcluir
  7. E lindaaaaa Meu amorrr!!!! TE AMOOOO MINHA VIDA!!! BJOOO
    Marcelo Lucena

    ResponderExcluir
  8. Lindissima como sempre! E adorei tudo! Quero comprar em João Pessoa UREGENTE! Beijos do RECIFE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. LINDAAAAAAAAAAA
    as fotos ficaram perfeitas! Amei, amei amei!!!

    Bruninha, recebi a minha caixinha lindíssima da VS, viu? Sua mami veio deixar aqui, muito linda e simpática. Obrigadaa!

    Débora Dubeux

    ResponderExcluir
  10. Quem faz o look é quem está usando, e vc é uma it girl tão “It” justamente pq consegue “carregar” suas produções maravilhosamente e torná-las Bruna Zaccara!
    Beijos Debora M.

    ResponderExcluir
  11. FICOU MARAVILHOSA,ACHO QUE ESSAS LOJAS DEVERIAM SEMPRE CHAMAR VC PARA USAR ESSAS ROUPAS! VC SABE USAR DECOTES SEM VULGARIZAR !

    ResponderExcluir
  12. Bruninhaaaaaaaaa que feliz com esses comentariios todos!!! Que bom que todo mundo gostou nao eh??? bjsssssssss e obg mais uma vez

    ResponderExcluir
  13. Glanzinhas, muito obrigada pelos elogios carinhosos , mas sem esta família Santa Contemporânea e toda a equipe nao conseguiria fazer tudo isso!
    Muito obrigada, sem vcs nao sou nd!
    Grande beijo e fiquem com Deus!
    =)

    ResponderExcluir
  14. Bruna sabe aquela história "meu santo bate com o daquela pessoa", enfim assim defino minha opinião à seu respeito! "Meu santo bate com o seu" pois você apesar de ter MUITO estilo e sofisticação aparenta ter acima de tudo muita HUMILDADE e amor pela moda e por suas leitoras! Parabéns!!! Ensaio incrivel você a Santa arrazaram!! Luiza

    ResponderExcluir
  15. Minha linda sei que já faz um tempo que você postou estas fotos do ensaio para a revista Premium Magazine, mais só pude ver agora ficou lidas as fotos acho que se não te conhecesse, tinha quase certeza de que um nova top estaria se lançando para o mundo.
    Um parabéns lindo do seu amigo e admirador Mario Junior

    ResponderExcluir