quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O primeiro desfile a gente nunca esquece

Meninas, eu estou tão feliz!!!

Depois de muitas madrugadas em claro, stress altíssimo, ’perrengue’ de dinheiro... O desfile da minha turma de designer de moda foi um sucesso!!!!!

Tirei fotos de como foi pra mostrar esse momento tão importante pra mim à vocês... Nada na vida é fácil e eu sempre quis muito estar buscando isso em minha vida... Eu sei que um desfile de faculdade não tem grande “peso” para algumas de vocês... Mas para mim isso foi uma realização pessoal. Quando entro em desespero por não ter ninguém para pagar minhas contas, ou fazer minha comida, meu supermercado e choro, me sentindo sozinha aqui, eu vejo que vale a pena, percebi que nesses últimos seis meses morando num “cafofinho” sou mais feliz que está no meu quarto de JP com todas as mordomias.

Talvez tudo isso pode não dá certo... Bem, eu não sei... Simplesmente entrego a Deus e procuro fazer valer a pena!

Esse meu desabafo pra vocês é por quer não considero vocês como simples leitoras, mas como amigas meninas que amam moda e que gostam de mim (lógico que tem glamzinhas de esquerda... rs. faz parte... nada na vida é perfeito... rs...). Então, quero deixar de me justificar e explicar um pouquinho do nosso 1º desfile!! Uhuhuhu!!!!

O nosso desfile teve como objetivo passar o conhecimento da história do vestuário, estabelecendo uma nova releitura nas vestimentas de suas devidas épocas. O meu tema foi Idade Média.  De acordo com o meu tema, busquei retirar elementos dessa época traduzindo essa vestimenta para os dias atuais.

Vejam:
História do vestuário: Sumérios,Grécia/Roma,Egito e Idade Média

Renascimento,Barroco,Rococó 1, Rococo2
Nossa cordenadora Dolores num momento final e um pouquinho da passarela
Os looks de época!


Flavinha , nossa modelo com a criação da nossa peça! :))

O nosso buffet... Hihihi...

Mário, um amigo querido ... Um grande talento!

Meninas, espero que vocês gostem
=)

3 comentários:

  1. que liiindo Bruninha! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruna ficou lindo! A vida não é fácil principalmente quando estamos indo atrás dos nossos objeitvos!Mas é nesses momentos que vemos que todo esforço vale muito apena! bjos

    ResponderExcluir
  3. PARABENS BRUNA
    VC MERECE
    ESTA COLHENDO OS FRUTOS
    DAQUILO QUE ESTA PLANTANDO
    SE ISSO TE REALIZA PROFISSIONALMENTE
    SEGUE O TEU CAMINHO E SEJA FELIZ
    BJUS TIA HELP

    ResponderExcluir