sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Encomendas direto de Miami!!!!!




Meninas, meu noivinho VOLTOU para Miami!!!! Não sei se fico triste ou feliz... Então... Caso vocês tenham alguma encomenda peçam rápido que ele está indo hoje e volta sábado!!!!

Corram com suas whishlist!!!!! Para mandar a sua encomenda , basta enviar um email para : brunazaccara@hotmail.com

Beijinhos

4 comentários:

  1. Oie lindinha!!!
    Me chamo Juliny, mas pode me chamar de Juh.Sou autora do blog Território de Meninas e assim como você também moro em João Pessoa.
    Estou passando pra te convidar a participar do grupo BLOGirls, que tem como objetivo unir todas as blogueiras da Paraíba.
    Temos um grupo no Facebook, que já conta com mais de 50 blogueiras, e nesse sábado (dia 10/12) estaremos na praça de alimentação do Mag Shopping para um Amigo Doce, se quiser participar, sinta-se convidada. Basta levar um presente doce (caixa de chocolate, e afins), o sorteio será realizado na hora.

    Bom conto com a sua visita ao TDM, para maiores informações. Será um prazer conhece-la!

    Beijocas
    @JuhBarreto
    www.territoriodemeninas.com.br
    (Se gostar, siga o blog, já estou te seguindo!!!)

    ResponderExcluir
  2. Bruna, tudo bem? Sempre visito seu blog, adoro! Teu noivo sempre tá viajando, né? Gostaria de saber a forma de pagamento. É só a vista ou recebe cartão? Dessa vez não vai dar p fazer encomenda, mas da próx terei interesse. Beijos!
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivi!
    Obrigada por gostar do blog :D !
    Meu noivo aceita pagamentos parcelados com cheque.
    Quando chegar os produtos dele vou postar aqui no blog , ok?! Dai qualquer coisa vc entra em contato. Cmg e combinamos de vc ver pessoalmente .
    Estou a sua disposição !
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, sei que minha duvida nao tem nada haver com o post, mas se vc puder me ajudar..........vc sabe se ainda posso me inscrever no curso de maquiagem de Alice Salazar aqui em Jampa. Bj Lu falcao

    ResponderExcluir