sexta-feira, 1 de abril de 2011

Recheio

Gisele Bundchen é capa da Vogue Paris de Abril 2011

7 comentários:

  1. Bruuuuuuu! adorei sua visita minha linda, te ligo na segunda, estou muito ocupada esses dias.
    um beijão e aqui cada vez melhor, parabéns!
    te adoro.

    ResponderExcluir
  2. BRUNA SEU BLOG ESTÁ UM SACO! CADÊ OS LOOKS DO DIA? ERA O MAIS INTERESSANTE, VER VOCÊ COMO IT ICONE DA CIDADE ARRASANDO, ISSO DE FALAR SÓ SOBRE MODA TÁ UM CHATO, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    eu nao tenho uma vida social muito agitada pra ta sempre postando looks .
    Mas vou fazer o possível pra postar algo que vc goste e Tbm fazer mais looks ok?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. bruna !!! realmente está faltando mais agito no seu blog .... eu confio em você !!!
    GO GLAM !!!!

    MIL BEIJOS
    DANI

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani!!
    Alem da falta de agitos (rs) meu computador o teclado dele nao esta digitando todas as letrinhas :(
    Me desculpa... de verdade !!
    Mas vou tentando ajustar o blog apesar do pouco tempo que estou tendo(monografia)...
    E muito obrigada pela forca!! GO GLAM!! (adorei!)
    Beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey,to amando esse blog...sempre to passando por aqui para dar uma olhada nas tendencias.parabens o bom gosto esta muito visivel como sempre.
    bjs paz.

    ResponderExcluir
  7. Nomia muito obrigada! :))
    Estou me esforçando pois tento colocar aqui o que gosto e também procuro fazer tudo com muito carinho!
    Uma pena esta semana nao poder ta atualizando o blog ( meu pc o teclado do leptop só ta digitando algumas letras)...
    Mas assim que que estiver com o pc em mãos vou correr !!! Rsrs
    Um beijao e mais uma vez muito obrigada !
    Aaahh o blog já tem Facebook e twitter!
    Bjs

    ResponderExcluir