terça-feira, 12 de abril de 2011

As melhores peças no melhor lugar!

Meninas, fiquei passada com tantas peças lindas que o Wilker da DHS me enviou por email!! Na mesma hora dei um pulo da cama e de pijama mesmo vim fazer esse post!!Hahaha!! Dá vontade de levar tuuuudoooo!!! Mas já que não sou filha do Silvio Santos o jeito é me contentar em olhar e juntar minhas moedinhas para comprar algumas dessas pecinhas!!Hehe E olhaaaa que vocês sempre reclamam comigo que só ponho peças caras aqui! Mas olhando por outro lado essas peças não são “descartáveis“,tem coisas minhas que já tem mais de 4 anos e continuam super atuais no meu closet!! Resumindo: Vale a pena cada centavo gasto na DHS!!! Hahaha!!
Vamos conferir girls!
E ai girls? Quais das produções preparadas por Wilker que vocês mais gostam?
Wilker,thanks!

3 comentários:

  1. ADOREI!

    E concordo com vc! Qualidade acima de tudo, sempre vale a pena!

    Vale uma sugestão? Infinita é a imaginação das meninas quanto a preço! Que tal começar a falar preço das peças? Alguns blogs fazem isso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Onde fica essa loja, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Celinha!
    A Dona Santa/Santo Homem fica em Recife.
    AV. Boa Viagem.
    Contato: {81} 3465.3630
    Fala com Wilker!!
    Ele é um fofo e vai te receber super bem!!
    beijinhos

    ResponderExcluir