terça-feira, 19 de abril de 2011

Destino de viagem

Resolvi fazer esse post por quer sei que muitas de vocês vão viajar nesse feriado da semana santa.
E quase toda mulher se pergunta :” Com que roupa eu vou?!” Hehe!! E daí chegam várias dúvidas!!
O que o lugar que eu vou me “permite” vestir? “Mais é inverno” e vou viajar para praia ou então é campo e não sei que roupas levar para este lugar...
Meninas são muitas dúvidas né!? Hehehe!! Como aqui no nordeste tem 2 lugares que traduzem exatamente a finalidade desse post...
GRAVATÁ OU PIPA?!?!?!?! Looks para o ‘campo’ ou looks para a ‘praia’?
Visitei duas lojas que na minha opinião mostram com bastante estilo o que eu gostaria de usar numa dessas viagens!! Hehe!! A Farm e a Animale.
Mas chega de papo e vamos ao que nos interessa!!!!!!!!!
Eu acho que a Farm é a loja que mais traz essa moda despretensiosa fácil de usar e acima de tudo super charmosa!
Para a praia
A Animale que nesta coleção de inverno foi inspiradas no universo da selaria achei os looks totalmente “a” cara dessas viagens para quem busca um friozinho...
E para o campo...
Agora que saber qual a preferência de vocês?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário