segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais Páscoa!!

"Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?" MACARONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHA!!! Nossa gente há um tempo atrás me apaixonei por essa delícia e desde então sou viciadaaaaaaaaaaa!!! Onde eu moro não tem nenhuma pâtisserie mas no Recife tem uma na qual sempre pedia ao meu noivinho para trazer pra mim (rs). Porém inaugurou a pouco tempo a Canelés Massé ,gente os macarons são incrivelmente deliciosos ... De comer os dedos! Hahaha!! (gulosa eu) E como estamos em época de Páscoa... Época de reunir a família ,e fazer aquele belo almoço e trocar as guloseimas no domingão de páscoa... Resolvi mostrar mais essa sugestão.
Vejam:
Se deliciem...
:*

Um comentário:

  1. Oii então somos 2! Loucas por macarrons!
    Aqui em Jampa vende no Emporium Gurmet e numa doceria em frente ao Geo, Ciocolato. Não sei se são tão bons qnto os vc costuma comerrr + eu me acabooooooooooo

    Bjosssssssssssssssssss Mzita

    ResponderExcluir