segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Erick Morillo na ECOMARINER

Explicar minha paixão pelo som do DJ Erick Morillo já é quase impossível. Acho demais, sempre acerta no som, e além de tudo eu AMO house! Foi na sexta-feira (21) que rolou no Recife uma das melhores festxenha!! Então, resolvi ceder aos pedidos de vocês, e mostrar o meu look!! E venho por meio do meu bloguinho de meia tigela colocar os meus looks favoritos!! E tudo o que rolou !! Vocês merecem, né??Espero que gostem girls!! PS: Vou dividir o post em duas partes, fui boazinha com minhas Glamzinhas e fiz uma surpresinha pensando em vocês!hahaha!! Confiram:
Andréia Schultz!!Simplesmente Linda!!
Eu com Catarina Paiva
Gabi!!Amei esse look!!
Dudinha Belém
AAAHH!! Antes que eu me esqueça o local da festa foi numa marina, estava chovendo .Então banquei à loka!!hahaha !! E fui de hot pants pelo simples fato de ser verão uma festa descolada e eu estava no look tão adequado que de lá mesmo voltei para Muro Alto e depois mostro o hot pants em beach look,ok !?hahaha!!
Glamzinhas tirei fotinhos de todos os detalhes do meu look,mas a pior notícia... Essa minha bolsa da Glorinha Paranaguá perdi na festa!!!Buaaaaaaaaaaaaaaaa!! Quero outra urgente!!Amo as Bolsinhas da Glorinha Paranaguá!!
Hi lo das pulseirinhas!VICIO!!
Mais detalhes das pulseirinhas
Esse é o hot pants que fui. Para ficar mais phyna e NOT PIRIGUETES!!! hahaha!!Coloquei com um camisão com uma cauda todo de seda preto,ok Girls?!
Meu look:
Hot pants e Camisão tudo Rosa Chá
Sandália Maria Bonita Extra
Pulseirinha Cruz Raphael Falci
Pulseirinha olho grego Raphael Falci
Pulseirinha caveirinha madeira Raphael Falci
Pulseirinha Cobra Raphael Falci
Pulseirinha H.stern
Pulseirinha caverinha ouro Designer Marcio Joias
Colares franja e caveirinha todos do Raphael Falci
Anéis herdados de mamis
Bolsinha Glorinha Paranaguá
Glamzinhas, Qual look arrazou!?! Me contem!!! Bjinhos!!!
Bruna Zaccara

9 comentários:

  1. Putzzz Grilaaa Glam ! botasse p F nesse look...que lindaa!! Eu lembro tu me dizendo que tava doida por uma hot pants, nunca imaginei alguem usar numa balada. O maximo! se eu tivesse essa perninha e uma bundinha menos emburacada eu te imitaria facil!!! Karinaaa

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa tu tava linda!! Hot pantssss... já sabia que ia ficar um look lindo!! :))
    Uma tristezaaaa perder essa bolsinha, ela era linda linda... pelo menos tu tirou foto pra lembrar kkkk brincadeira
    E não sei o que é mais lindo, Rapha Falci ou as pulseiras dele hihihih!!!!
    Hum, depois faz um post sobre os vestidos midi.. vou tentar ter mais boa vontade com eles hehehee
    Beijoooo!
    Nuka

    ResponderExcluir
  3. Nunca imaginei uma hot pant na balada... Mas eu que nem sou muito de comentar em blog preciso falar... Ficou incrível! Achei o máximo a ousadia! Isso sim é ter estilo! Parabéns, Bruna!

    www.celinoneto.com.br/estiloc

    ResponderExcluir
  4. Bruna, arrasoooou na produção! Só que pra usar hot pants precisa ter coragem, corpo em dia e estilo... Muito glam mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. bruninha, seu look tava perfeito.... ficou lindo esse hot pant em você. Ameeeei a originalidade e a ousadia de vc usar esse hot pant na balada. Perfeitooo seu look !!! amei , amei,amei parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. bruninha, seu look tava perfeito.... ficou lindo esse hot pant em você. Ameeeei a originalidade e a total ousadia desse hot pant na balada .Amei, amei,amei teu look. Perfeitooo!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso sim são hot pants! hehe, e preciso concordar com as meninas: você ahazou!

    ResponderExcluir
  8. Ah, e o comentário do post Erick Morillo 2, eu pedi para você creditar seu look, mas já tinha tudo aqui - detalhadamente - hehehe.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna,
    Te conheci na festa da Ecomariner, você tirou foto do meu look e acabei o reconhecendo aqui!! O meu é esse tqc com short de paête! Adorei a foto! Você tava linda na festa, foi um prazer te conhecer!
    Ah, o blog tá cute, super antenado.. Adoro seus acessórios! Espero lhe rever em Recife. Sou de Fortaleza e ando bastante por lá!
    Muito sucesso, beijinhos.
    Brena Késsia.

    ResponderExcluir