quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

LOOK BEACH

Resolvi fazer esse post ,para que vocês vejam como uso os meus biquínis. Desde criança eu tenho uma paixão por lenços,tenho muito de minha mãe em mim( mulher na qual me inspiro). Enfim.Não sei se vocês gostam ou acham muito extravagante para uma beira mar,mas vou por esse beach look para quem quiser se inpirar!hehe! E atualizar nossas pastinhas!!!hahaha!!
Pulseirinhas by Mileninha Neves
Biquíni Adriana Degreas
Lenço Ungaro
Pulseirinha by Mileninhas Neves
Colar Raphael Falci
Bolsa Goyard
Óculos Balenciaga
Espero ter ajudado vocês!! Beijinhos!!

3 comentários:

  1. que óculos baaaapho! adorei o look, não achei extravagante não. e que barriguinha, hein, querida? arrasou

    ResponderExcluir
  2. Que biquini liiindo! Achei que ficou ótima a combinação com o lenço! Siim, quero ver seu look na Ecomariner! bjos

    ResponderExcluir
  3. pulseirinhas!!!!!!!!
    =)
    Mi

    ResponderExcluir