quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aniversário Nuka Meira

Semana passada foi o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida,Nuka Meira.Ela além de ser super minha amiga é como uma irmã ou melhor eu escolhi para ser minha irmãzinha!!hihihihi Gente o aniversário dela foi tudo lindo e muito organizado tudo ‘a’ cara dela ...nos mínimos detalhes!! E como minha irmãzinha é uma GLAM ela escolheu o Wiella Bistrô um restaurante super badalado aqui no Recife!! A comida é maravilhosa e também além do lugar ser lindo Nukinha fechou só para convidados onde ficou super agradável.... Tirei fotinhos de alguns looks, pra vocês verem!!! Olhem só:
Meu look, by Maria Bonita Extra (MBE)!!!
De lado
Detalhe da pulseira também Maria Bonita Extra
Nuka Lindaaaaa!!!Toda de Animale! Detalhe Nuka teve que se abaixar pra conseguir ficar na minha altura de anã!! Hahahha!!Parabéns!!!
Camila da Fonte!!Linda!!!
Tia Ana Meira esbanjando elegância como sempre!!
Um pouquinho do ambiente para vocês verem
Gabi da Fonte!!!Arrasou!!
Dani Benfica
Michelle Aldred.Os vestidos longos estão bombando! Deusa né?
Silvia Vanderlei!! Puro GLAM!!!
Bruna Bacelar,minha chara!!Uma fofa né?!?!
Camila Linda Matias!!!!
Glams!!!Qual look vocês gostaram mais? Quero saber urgente!!!!!hihihihi!! Beijinhos!

3 comentários:

  1. Glamm o seu estava perfect!!!! Ameiiii bjsss

    ResponderExcluir
  2. o que eu mais gostei foi o meu kkkkkkkkkkk brincadeira...!! Ahhh tinha tanto look lindo no meu niver.. ameiiiiiiiiiiiiii :)
    Nuka

    ResponderExcluir
  3. Perfeito seu look desse dia!
    Você faz cada "achado" né?
    Essa pulseira de pérolas da MBE parece coisa muito mais "expensive"!

    ResponderExcluir