quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Skin and hair and makeup by SET

Meninas, Como estou na praia e vocês sabem que segundo mamis “a nossa pele é nosso patrimônio” hahaha!! Semana passada, tirei um dia de princesa hehe e fui ao SET,lugar que amo e super indico para todas vocês,lá não é só um salão comum,tem vários tratamentos de estética também. Então aproveitei e fiz um peeling,massagem facial e outras coisinhas mais!!! Tudo com minha fada Cris,que além de cuidar das minhas sobrancelhas,faz um tratamento de estética MARAVILHOSO!!! Quem me conhece sabe que eu tenho síndrome de Michael Jackson!!hahaha!!Não tomo sol por nada desse mundo! Como amo muito vocês escancarei minha privacidade e postei fotos de tudo que fiz. Antes de qualquer tratamento consulte seu dermatologista pelo amor!!! Esse tratamento que fiz é o peeling de diamante no caso o mecânico,ele serve para acelerar a renovação celular,pois todos nós temos uma descamação natural da pele e com o peeling ele acelera... Como minha pele é de mista a oleosa eu ainda associo com o peeling químico (ácido).
Hummm...essa massagem é uma delícia!!!
Gente isso é feito com consulta no dermatologista e eu não tomo sol de forma alguma!!Ela também indica que além desse tratamento deve usar proteção solar no fator acima de 30. ‘Ficaadica’
Como era o aniversário da minha amiga irmã Nuka Meira fiz o make com o Mano Moraes do SET!! Ameeeeeei… Além, do Mano, ser um fofo e querido!! Confiram:
Olhem aí ele arrasando nos pincéis!!
Amo muito tudo isso!!! Hahahaha!!
O cabelo com a Martinha,que não é novidade pra ninguém que só entrego minhas madeixas para ela!!! Gostaram??
O Mano Moraes ,eu e a Martinha.Como sempre ela arrasa nos cabelos!!!
E olha só quem foi fazer uma visitinha a Martinha do SET!!!O modelo Arthur Sales o novo rosto da campanha da Armani Exchange!!!
uhuhuhuhuhuhuhu!!!
Resumindo a equipe do SET é o THE BEST!
Telefones:
SET – Espaço Personal de Beleza- Shopping Center Recife (81) 3326-0541. (Make Mano Moraes; cabelo Martinha e Estética Cris) AV.BOA VIAGEM (81) 3326-5397 PAÇO ALFANDEGA (81) 3424-7447 PS: Meninas o SET que freqüento é o do Shopping Recife.AMO!!!

Um comentário:

  1. Gatinhaa! Por isso essa pele de princesa ein!? Adorei a frase da sua mãe "nossa pele é o nosso patrimonio" kkkkkkk Quer dizer que pode fazer esse peeling, no verão? Estava anciosa esperando o inverno, mas me responde, pq se puder irei acelerar o processo, adoro cuidar da minha cutis! Amei o seu blog, li város posts anteriores, vc tem muito bom gosto, já indiquei pras minhas amigas e estarei aqui sempre! Manda um abraço pro seus pais, adorei conhece-los! bj bj Lígia Seabra ( namorada do Milú)

    ResponderExcluir