terça-feira, 14 de junho de 2011

Look do dia

Meninas hoje estou tão cansada porém muuuuito feliz!!!
Meu look do dia de hoje é praticamente em “tempo real” hahaha!!!
Bom... Hoje foi o dia de apresentar minha monografia ,o melhor de tudo é que passei ,mas sei que vocês não estão muito interessadas nisso!! Hihihi!!
Então chega de papo e vamos ao que nos interessa: Meu look!!
Como eu fui apresentar minha monografia resolvi escolher um look em que eu transmitisse uma imagem mais séria (é difícil com minha cara)!!
Então nada com alfaiataria e como tenho uma imagem muito romântica não podia faltar uma renda e lógico tudo isso nos tons claros que são os que mais gosto por incrível que pareça.
Vejam!
Desculpinha pela foto "meia-boca"em>
Blazer 284
Blusa Bo.Bô
Calça Renner
Pulseira Laço Hector Albertazzi
Brincos H Stern
Sapato 284
Bolsa Fendi
Agora quero saber de vocês...Estou aprovada?! hahaha!!
Beijinhoss!!

5 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaa, super sofisticada!

    ResponderExcluir
  2. A frase que marcou as Fesp....Vcs são umas panterassssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela monografia e pelo Blog! Gosto bastante dos seus "looks" e da forma como vc escreve: sofisticada, mas sem exageros... Sucesso! Beijos! Renata Carrilho

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, ainda bem que tive a sorte de ter em minha banca mulheres lindas e determinada!!
    Realmente As Panteras!!!
    beijinho e sucesso!!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Renata,
    muito obrigada pelo seu comentário!!
    Fico muito feliz por você acompanhar e gostar do meu blog!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir