quarta-feira, 29 de junho de 2011

Look do dia (Gravatá #3ºdia)

Escolhi um look com a mesma ‘pegada’ cauntry ryca!! Kkkkk...
Como a camisa já era xadrez optei por uma bota de montaria para não parecer que ia a um rodeio ou vaquejada pois aqui no nordeste é mais comum os eventos de vaquejada...Hahaha!!
No final amei a produção até por quer evidenciou o corte da saia jeans com os detalhes nos bolsos.
Confiram:
Camisa 284
Malha 284
Saia jeans John John
Botas Osklen
Bolsa Miu Miu
Meninas meu look cauntry ryca está aprovado?!?! Hahaha!!
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Bruna amo seu blog e estou pensando em fazer um também. Como faço para ter um blog?
    Queria muito que vc me responda.
    seu look tá lindo vc sempre linda arrasandooo

    ResponderExcluir
  2. Olá !!
    Muito obrigada por voce gostar e acompanhar o blog!
    Olha eu criei uma conta no blogspot , na verdade quem criou meu blog foi meu melhor amigo Hehe!!
    Mas sei que voce cria uma conta no blogspot e lá tem todo o passo a passo!
    Espero ter ajudado!
    Uma boa sorte com seu blog =))
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. ARRASO GATA!
    TE ADORO!!
    VC EH UMA DIVA!!!
    KLEITON

    ResponderExcluir
  4. Kleiton,
    Voce que eh um amor! =)
    Muito obrigada!!
    Beijinho!

    ResponderExcluir