segunda-feira, 20 de junho de 2011

ARRAIÁ DA FAMÍLIA NEVES!!!

Oi Glamzinhas!!
Mileninha Neves organizou ontem (19/06), em sua residência um arraiá super divertido!!
E teve muitas meninas que foram a caráter com os looks de matutinhas!! Hihihi!!
Selecionei alguns looks e momentos da festinha junina para mostrar aqui no blog.
Confiram:
Mileninha Neves(SiS)!!!Estava lindaaaa de noivinha!!!
Minha amiga Raphinha que eu adoro muuuuito!!
Comidinhas juninas... Estava tudo uma delícia!!
Ingrid Gadelha e Evandro Neves.Casal fofo que amo muito!!
Gabizinha Barbalho
Ju Ribeiro -> Uma bonequinha!!
Alexandre Targino... Adoroooo Muitão!!
Maior diversão com o trio pé de serra!!
Maria Mello... Amei o look matutinha!!
Obs: QUERO SER GENTE LINDA QUE USA MARIA MELLO!! Hihihi!!
Camilinha Miranda
Geral do arraiá da Família Neves!!
Uma noite pra recordar!!!
Meninas, gostaram?
Qual look mais criativo?!!?

4 comentários:

  1. Sis!!!!!!!
    Amei!!!!
    Amei!!!!!!!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Loviu,
    Mileninha

    ResponderExcluir
  2. FAMÍLIA NEVES AUGUSTO ARRASOU COMO SEMPRE!!!
    O Arraiá de MILENINHA NEVES será ETERNIZADO como a MELHOR FESTA JUNINA de João Pessoa, por aliar CONCEITO, repertório BACANA, muita DIVERSÃO e gente BONITA. PARABÉNS a todos que participaram CARACTERIZADOS, com muita ALEGRIA, DISPOSIÇÃO e "ARRASTA PÉ"!!!

    Beijos da Amiga, Lu Sitônio.

    ResponderExcluir
  3. A minha intensão não é criticar mais segundo a minhas pesquisas a moda inverno e pele sintética.
    Não tenho certeza mais sei que você já deve está por dentro.
    quero saber se é verdade.
    tem como me responder?
    se sim obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Uma das tendências deste inverno eh peles... Alias acho que já se tornou um clássico de inverno!
    Voce tem total razão ;)
    Um beijao e espero ter respondido sua duvida!
    =))

    ResponderExcluir