quarta-feira, 30 de março de 2011

As calças vermelhas...

Depois que elas apareceram nos desfiles de inverno 2011 de Bottega Veneta, Balmain e Isabel Marant, as calças vermelhas viraram peças-chaves nos guarda-roupas de inverno dos moradores de Nova York e Paris.
Aqui no Brasil as calças vermelhas ganharam seu espaço também. Quem fez um desfile de encher os olhos foi a Daslu, o modelo mais usado é a skinny (toda agarradinha), com o comprimento mais curto, na altura do tornozelo (como apresentadas nos desfiles outono/inverno 2011).
As de couro são as mais pedidas, mas as jeans e as de sarja também têm seu encanto. Se você quiser adotar esta moda, uma boa pedida é combinar a calça vermelha com as cores preto, branco, cinza e camelo (caramelo, forte tendência para este inverno). Em tempo: sua calça não deve ir para o fundo do armário tão cedo. O vermelho ganhou fôlego nas apresentações de inverno 2012 de Nova York, Londres e Milão e deve resistir até o próximo ano.
Meninas vocês vão querer este novo item “tem-que-ter”?

6 comentários:

  1. Ameiiii. Eu vi uma calça dessa de couro vermelho agora em Paris e achei liiiiinda, mas não comprei pq achei que não ia ter coragem de usar hehehe... mas é inegável que fica muito estiloso!! Ameiiii, e amei que tem Betty aí nas fotos.. ADORO ela hehehe besitos!
    Nuka

    ResponderExcluir
  2. esse texto é teu? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá !!
    Esse texto retirei um pouquinho do site da gloria kalil e de outro blog que acompanho.
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Qro simmmmmmmmm amei esse item
    Inclusive já adquiri a minha bjossss
    Mzita

    ResponderExcluir
  5. pois é, deveria ter colocado os créditos.
    um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Perdão! Erro de iniciante!
    Pode deixar que no próximo post ficarei mais ligada!
    Valeu mesmo :))
    Gostou do post novo?
    Beijinho!! ;)

    ResponderExcluir