terça-feira, 1 de março de 2011

FARM!!

Meninas, fiquei tão feliz em ver meu telefonezinho tocar e ser o pessoal da Farm me convidando para registrar a nova coleção de inverno ... Além de ser uma marcar alegre,jovem ,descontraída bem a cara das garotas cariocas!! Hahaha!! Selecionei algumas das minhas peças preferidas. Foi tarefa dura para mim por quer a coleção veio linda!! Cheia de vestidos longos,saia com plissados, muita batinha. Enfim muitas peças lindas e cheias de estilo!
Confiram:
Este longo plissado meu preferido!! Quero – já!
Vestido com esse plissado na saia é mega tendência!! Tem que ter!!
Look Day by Day! Amei!!
Amei o mix de estampa desse look
Whish list : Essa batinha com a botinha... Cool!
Shortinho muito foto!!
Batinha com esse tom de verde... Um charme!!
Michelle Campos
Nayra Moura e Amandla Moreira
Glamzinhas o que acharam da nova coleção da Farm?
Qual o look preferido de vocês??
Contato Farm - Shopping Recife : (81)3327-2675

5 comentários:

  1. Aiiii amei.. adoro o estilo carioca da farm! Louca pra ir lá ver as coisinhas!!

    ResponderExcluir
  2. O dourado com saia plissada é meu favorito ever! Fui lá semana retrasada e me segurei muito pra não levar ele.

    ResponderExcluir
  3. Adoro Amandla Moreira, minha super amiiga! :D beijos Rapha

    ResponderExcluir
  4. Amei a batinha com a botinha. Glam! Bjos Paulinha(maria bonita extra)

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos, mas eu queria mesmo o vestido da estampa das corujinhas!!!!!
    bjus linha fLor!!!!
    Ericka (MBE)

    ResponderExcluir