segunda-feira, 14 de março de 2011

Cuidados com a pele...

Opaque Gel, da Pharmapele, elimina o brilho e controla a oleosidade da pele
Meninas ,trouxe uma novidade para a nossa pele!!! O mais novo produto da Pharmapele... Quem me conhece sabe do meu cuidado com minha pele... Venho dividir com vocês essa dica da Pharmapele que é simplesmente fantástica!!! Pensando no nosso clima tropical o ano inteiro (principalmente as nordestinas), a Pharmapele desenvolveu a linha Opaque, que controla a oleosidade, fecha os poros dilatados e elimina o brilho da pele.
Indicado para todos os tipos de pele, para mulheres e homens, o Opaque Gel oferece outro grande benefício: reorganiza as fibras de colágeno e promove o fechamento dos poros dilatados, deixando a superfície da pele mais lisa e uniforme. Além disso, o Opaque Gel pode ser aplicado antes da maquiagem atuando como um primer, prolongando a fixação da maquiagem. E, para facilitar mais ainda a sua rotina diária, a Pharmapele oferece também a versão Opaque Color, uma linha de bases em três tonalidades (Peach, Beige e Bronze)exelente para corrigir imperfeições da face, como as rugas e manchas de sol. Glamzinhas a linha Opaque está disponível em todas as 52 lojas da rede Pharmapele, no site (www.pharmapele.com.br) para entrega em todo país. O preço sugerido para venda é R$ 39,50 (Opaque Gel) e R$ 48,50 (Opaque Color).
Fica a dica!!

2 comentários:

  1. Oi Bruna, você é uma fofa, viu? E seu blog também! Querida, eu adoro os produtos da Pharmapele, uso tantos, desde ácidos à Hidratantes, adoro o com Uréia para o corpo e o Hidrasoft pra o rosto.
    Apesar de já cuidar da minha pele, adoro curiosidades sobre skincare, já que você tem essa pele linda e o irmão dermatologista, queria muito que você desse umas dicas boas pra deixar a pele mais firme, hidratada e macia.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Izabela!!
    Muito obrigada!!
    O blog está entrando com algumas novidades e entre elas o meu irmão vai assinar um tags sobre saude e beleza!!!
    Em primeirissima mao para vc!!
    beijao :))

    ResponderExcluir