terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Uma canga e centenas de idéias de como usar - 'Major das cangas'

E aí meninas?! Como estão?!
Hoje resolvi fazer esse post, pois eu sempre torci o nariz quando via aquelas cangas que são vendidas na praia, mas domingo assistindo TV de bobeira vi o ” Major das Cangas” no programa da Eliana!!! Fiquei tão impressionada com o talento deste vendedor chamado de Major que resolvi falar dele aqui no blog, além disso, mudei minha opinião quanto às cangas!!Hehe...
Eu fiquei impressionada com as estampas e as cores de suas cangas, a quantidade de amarrações que o tal major cria... Meninas é impressionante!! Acho que vocês vão adorar até por quer o verão está aí… Sol, praia, piscina! A canga é um item essencial da moda praia e essas do major das cangas são realmente lindas e estilosas!
Então hoje vou mostrar pra vocês várias opções de looks que podem ser feitas com uma única canga! Afinal estamos em pleno verão brasileiro e ainda teremos muito tempo de praia. Pelo menos até o carnaval.
Confiram:


Para quem se interessou segue o telefone do major das cangas: (11) 9147-2803. Ele também vende as  cangas que são todas de seda e tem estampas exclusivas!!  Além do DVD com o passo a passo de suas milhares de amarrações! Vamos ligas já!!
E aí, gostaram das dicas? Vocês gostam desse tipo de post?
Beijinhos!

2 comentários:

  1. fiquei encantada com as cangas,sao muito lindas

    ResponderExcluir
  2. Bruna tmbm amei esse Major das Cangas e vou comprar sim. O cara é na verdade um artista, além da criatividade, ele confecciona as cangas e cria estampas exclusivas!!

    Valéria Croce

    ResponderExcluir