quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Look Forever 21 à venda!

Oi Glanzinhas!!

Estou em falta com vocês,né?!  Mas estou dodói, um pouquinho gripada L... Meu noivinho chegou de Miami e me presenteou com esse vestido da Forever 21 , saímos para um jantarzinho e não pensei duas vezes para usar meu presentinho, achei esse dress lindo , romântico e ao mesmo tempo deixa a mulher sexy com o decote nas costas. Hehe... Ele trouxe mais outro igual ao meu para colocar a venda. Tamanho P. Acho que vocês vão pirar com o precinho...Hihihi!!

Confiram:


 NÃO REPAREM NA MINHA CARINHA DE GRIPE! :(

Detalhe do decote! Uhuhu!!
Vestido Forever 21: R$ 120,00

E aí Girls?! Gostaram do meu presente?! Para as meninas que se interessaram tenho apenas 1 peça no estoque. Caso queira comprar ,envie um email para: brunazaccara@hotmail.com
beijinhos!!
=)
ESGOTADO!

Um comentário: