sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Look do dia

Olá Glanzinhas!
Como vocês estão? Espero que estejam bem! :D
Gostaria de agradecer a todas vocês pelo sucesso de vendas da última viagem do meu noivo. Meninas, sem a ajuda de vocês, eu não teria conseguido! Obrigaaaduuu!!
Agora falando de um assunto que todas nós gostamos... O ‘look do dia’... Hehe... Ontem estive numa reunião com minha amiga Camis Gusmão (www.chiceserinteligente.com) . Como aqui no Recife uma hora faz sol outra hora começa a chover, eu estava afim de usar um look total black, daí optei por um shortinho de alfaiataria que eu simplesmente amo , uma t-shirt que infelizmente esqueci de fotografar o detalhe das costas e como está um clima louco levei um cardigã de rendinha que comprei na loja Nata naquele precinho que todas nós amamos! Hehehe... Arrematei com uma sandália P&B que acho clássica, mas junto com o shortinho  ficou uma produção chic e cool ao mesmo tempo. Como eu contei a vocês que estava com Camis Gusmão, então ela fez vários cliques legais do meu look.
Confiram:






Blusa Raia de Goeye
Short Reinaldo Lourenço
Cardigã Nata
Colar caveiras e anel soco inglês Raphael Falci
Sandália Fause Haten
Óculos Balenciaga
Bolsa Chanel

Meninas, vocês gostam ?
Bom final de semana à todas!!
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Linda, linda viu?! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Esse look estava ESCANDALO viu. Vi ao vivo. :D

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei! Linda Bruninha! Amo♥

    ResponderExcluir
  4. arrasou, pena que demora 5 anos pra atualizar, se vc atualizasse com mais frequência com ctza já estari explodinho no mundo das blogueiras, famosa iguala thassia, a lalarudge e etc.. demora muito, ai perde a graça!

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna, adoreei!! Me identifico muito com seu estilo!!
    Linda!!

    ResponderExcluir