terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu 1º editorial de moda.

Glamzinhas, promessa é dívida ! Como havia prometido, segue o post das fotinhos que tirei do editorial de moda que eu e minhas amigas preparamos para o nosso trabalho da faculdade.

Lembrem-se que eu já havia dito, mas não custa comentar novamente, essas fotos foram tiradas da minha câmera, então óbvio que isso não é o resultado final. É como se fosse o “making off”KKKKKK... Só para que eu possa compartilhar com vcs ,o meu início nessa nova jornada =) !

 Nós escolhemos o cenário do castelo Brennand  para tentarmos passar uma atmosfera romântica e colorida, trazendo os elementos da nova estação (verão 2012). Tem um pouquinho de tudo. Mas o ponto principal foi a nossa proposta: HI LO. Montamos produções de roupas baratas ,arrematando com poderosos acessórios.

Lembram que vocês sempre me pediam pra mostrar aqui roupas com preços mais acessíveis!??! Então acho que vocês vão curti esse editorial que eu ,Carol e Flavinha (www.swagastic.blogspot.com)  fizemos com muito carinho e estamos cheias de expectativas para que vocês e a nossa professora gostem. =)

Confiram:

O block color



Look com vestinho com ''ar" cinquentinha. Cintura bem marcada.



Look Boho


Look com estampas étnicas
 
Espero que gostem!
=)

4 comentários:

  1. Bru,adorei seu editorial! Vc tem um é um grande talento!
    Beijos
    Ana Helena

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito lindas as fotos e os looks! :)
    http://virnaivinna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muuito legal nosso editorial! adoreei fazer ele com vcs :D hehe bjsss

    ResponderExcluir